Paolla Oliveira aparece sexy e recebe elogio de Diogo Nogueira

Por - 11/08/21

Paolla Oliveira sorrindoReprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão cada vez mais apaixonados. Nesta quarta-feira, 11 de agosto, a atriz usou as redes sociais para compartilhar cliques em que apareceu belíssima e entre os comentários deixados estava a do namorado da estrela.

“Minha flor do Caña”, escreveu Diogo.

O clique rendeu muitos likes dos fãs, que ficaram animadíssimos com a declaração de amor do cantor.

Falando em amor…..na tarde deste sábado, 7 de agosto, durante apresentação na segunda edição do festival Cultura nas Estações, no Caminho Niemeyer, em Niterói, o cantor subiu ao palco, cantou alguns sucessos e surpreendeu ao mudar a letra do hit “Ouro de Mina”, em homenagem à nova namorada.

Isso mesmo, no trecho “Rainha, lara, Morena, Dona do meu lalaiá”, ele cantou várias vezes a palavra “Loirinha”. Depois, ao falar com Juliana Knust e Rafael Zulu chegou a dizer: “Tô feliz, tô feliz.”

Em entrevista ao jornal O Globo, também publicada neste sábado, o cantor chegou a descrever a namorada.

“Iluminada, forte como um furacão”, afirmou.

Nogueira ainda disse que o diálogo entre eles tem perfeita sintonia: “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos”

Os dois assumiram romance recentemente, quando Paolla subiu ao palco do Vivo Rio, durante show do cantor, e os dois trocaram um beijo.

Veja+: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganham música de Mumuzinho

PAOLLA OLIVEIRA SOBRE NAMORO COM DIOGO NOGUEIRA

Assim que assumiram o romance publicamente em um show no Vivo Rio, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixaram de esconder o romance. Em recente entrevista também ao O Globo , a atriz contou que tem sorte de ter alguém como ele ao seu lado.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong

MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.