Paolla Oliveira compartilha momento de meditação em casa

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Super zen! Nesta sexta-feira (12), Paolla Oliveira decidiu expor um pouco de sua rotina espiritual e compartilhou um clique em que aprece meditando em sua casa, com uma estátua de Buda logo atrás em meio a plantas.

A atriz postou a foto do momento de refúgio e equilíbrio em seu instagram, e escreveu na legenda: "Quem aí já se lembrou de agradecer por mais esse dia? Boa sexta!", desejou a musa.


Nos comentários, Dani Suzuki, Ary Fountoura e Gabi Martins marcaram presença, comentando: "Gratidão por você existir" e "Tão linda!". 

Paolla Oliveira relembra cliques em cachoeira
 

 

Verificado

Quem aí já lembrou de agradecer por mais esse dia?! Boa sexta 

 

Verificado

Quem aí já lembrou de agradecer por mais esse dia?! Boa sexta 

 

Verificado

Quem aí já lembrou de agradecer por mais esse dia?! Boa sexta 

Paolla Oliveira vêm conquistando cada vez mais fãs conforme o tempo passa, além de estar no ar por conta da reprise de A Força do Querer, na TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista está comemorando a chegada da primavera com novas publicações na última quarta-feira (11).

No clique mais recente até este momento, ela apareceu de biquíni em meio a flores desabrochando, principal símbolo da estação.

Na legenda, colocou apenas emojis de flor e coração, sendo bastante elogiada pelos internautas nos comentários.

“Linda”, “Perfeita demais”, “Morro de amores”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira celebrou chegada da primavera em meio a flores

Confira a publicação original no perfil do Instagram @paollaoliveirareal.

Paolla Oliveira posa sem maquiagem e fãs babam por sua beleza
Paolla Oliveira deixa bumbum à mostra em clique quente

Entrando na vibe

Paolla Oliveira sempre compartilha fotos e poses esbanjando beleza em suas redes sociais, encantando seguidores, fãs e amigos, e desta vez também não foi diferente. Na terça-feira (10), a atriz postou uma foto já em clima de primavera, celebrando a estação também.

Na imagem, Paolla posa de branco com um grande sorriso, segurando nas mãos um ramo de flor para ornar com a legenda, em que a atriz escreveu: “Primavera”, com vários emojis florais.

Além disso, a musa exibe na foto um corpo em forma na frente do cenário com prédios e um céu azulado.

Como de costume, nos comentários choveram elogios fervorosos para a beleza da atriz.

Paolla Oliveira está entrando aos poucos no cima de primavera

Paolla Oliveira esbanja fofurice ao destacar adoção animal
Paolla Oliveira rouba a cena em avião: 'Maravilhosa'

Chamando atenção com coxas grossas

Paolla Oliveira usou as redes sociais para fazer um publi-post e acabou chamando a atenção por conta do corpo perfeito. A atriz apresentava roupas e acabou deixando seu belo par de pernas torneadas à mostra.

Não demorou muito para Paolla receber elogios dos seguidores fiéis. Vale lembrar que, em entrevistas anteriores, Paolla chegou a dizer que não é fã de suas coxas pôr a considerar muito grandes! Mas, os fãs adoram e vivem tecendo comentários de amor para a atriz.

Publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais

---

Tags: ,,