Notícias às 16:24

Paolla Oliveira dá show de habilidade em coreografia sensual

Reprodução/Instagram/Montagem

Não é à toa que Paolla Oliveira faturou o primeiro lugar no ‘Dança dos Famosos’, famoso quadro do Domingão do Faustão, no ano de 2009.

Além de exímia atriz, a beldade já provou que manda muito bem nas coreografias. Na tarde desta segunda-feira (15), a artista compartilhou com os fãs um vídeo bailando até o chão com o professor Andrey Fellipy.

“Falando em inspiração… Nada melhor do que desenferrujar ao som de WATER @beyonce e @pharrell”, disse ela.

A atriz Paloma Bernardi ficou tão entusiasmada que fez um convite especial.

“Arrasou! Precisamos fazer uma aula juntas! AMO”, frisou.

“Amo”, destacou a também atriz Nathalia Dill.

L-A-C-R-A-D-O-R-A ela, hein!

Paolla Oliveira se emociona com cena dramática de Jeiza

Pane elétrica

Paolla Oliveira usou as redes sociais para contar que, na última sexta-feira (12), ficou sabendo que sua casa pegou fogo, e ao que tudo indica foi causado por uma pane elétrica. A artista contou que está tudo bem com sua tia que estava no local e também com seus bichinhos de estimação. 

"Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção as instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus", disse.

Paolla Oliveira sobre quarentena: 'Me abandonei um pouco'

Notícias Relacionadas