Paolla Oliveira e Diogo Nogueira desembarcam juntinhos no Rio

Por - 09/01/22

paolla oliveira, diogo nogueira e davi no aeroporto santos dumontPaolla Oliveira, Diogo Nogueira e Davi (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira formaram um dos casais mais queridos do Brasil após surpreenderem o público ano passado revelando que estão juntos inesperadamente.

Desde então, eles têm feito muitos programas juntos, inclusive viagens por todo o Brasil, tendo a passado alguns dias da última semana em Fernando de Noronha para iniciar o ano com o pé direito.

Retornando ao Rio de Janeiro, os pombinhos foram clicados desembarcando na cidade maravilhosa no Aeroporto Santos Dumont ao lado de Davi, filho do cantor, os rês usando máscara por conta da pandemia do coronavírus.

Os looks dos três eram bastante casuais, com Paolla utilizando um vestido cor de rosa, Davi com camiseta branca e shorts preto e Diogo Nogueira usando peças de cor azul.

CLIMA DE ROMANCE EM FERNANDO DE NORONHA

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram um dos casais que mais surpreenderam o público e esbanjaram muito amor um pelo outro nas redes sociais após passarem a ficar juntos no segundo semestre de 2021.

Apesar de o ano ter virado, a relação entre eles continua firme e forte, conforme é possível notar em publicações de ambos os artistas em seus respectivos perfis no Instagram, que estão sendo atualizados com uma viagem dos dois para Fernando de Noronha.

Diogo Nogueira compartilhou um clique em que os dois aparecem sorridentes e braçados, escrevendo na legenda da postagem: “Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nadaaa…!!”.

Já Paolla Oliveira dividiu um vídeo em que ela aparece no palco sambando enquanto o amado se apresentava, e os dois passaram então a dançar juntos. A legenda escolhida foi: “Um 2022 bonitoooo e cheio de amor pra todos nós”.

Os internautas foram só elogios em ambas as publicações: “Casalzão lindo!”, “Lindos demais”, “Almas gêmeas! Lindos”, “Verdadeiro sentido de tanto faz”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.