Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganham música de Mumuzinho

Por - 02/08/21

Diogo Nogueira sorrindo para Paolla OliveiraReprodução/Instagram/Hugo Gloss

Pouca gente sabe mas Mumuzinho foi o cupido do romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Nesta segunda-feira, 2 de julho, o cantor e apresentador revelou ao jornalista Felipeh Campos, que escreveu uma canção para os pombinhos!

“Liguei agora para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música. Já estou pensando em fazer uma música para os dois”, disse Mumuzinho, entregando ainda que já existe uma canção chamada “Gente que gosta da gente”, que ele gravou com Diogo, e que já é dedicada ao casal.

Na semana retrasada, Mumuzinho contou, durante seu show, que foi cupido de Paolla e Diogo.

“Posso contar a história para o Brasil?”, perguntou o cantor ao casal. “Olha, eu fiz o FaceTime com os dois. E aí, olha o que deu, gente. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!”, entregou.

Veja+: Entenda as tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

PAOLLA OLIVEIRA FALA PRIMEIRA VEZ SOBRE O ROMANCE

Depois de muita especulação sobre o romance nas redes sociais, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o romance publicamente. E agora Paolla Oliveira falou pela primeira vez do romance.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela foi questionada pela alteração na voz durante o show. “Não, eu estava lá quietinha… Estou com amigdalite. Tenho problema com ar-condicionado. Preciso, inclusive, ir ao médico dar uma olhada nisso”.

A repercussão foi enorme e até surpreendeu Paolla.

“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, disse.

Veja+: Diogo Nogueira mostra clique sexy com Paolla Oliveira

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.