Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados em almoço no domingão

Por - 19/09/21

Diogo Nogueira beija rosto de Paolla OliveiraDaniel Delmiro/AgNews

Ah, que grude! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aproveitaram este domingão, 19 de setembro, para almoçarem em um restaurante na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao deixarem o local, o casal chegou a posar em clima romântico. O cantor segue com a perna imobilizada, após o rompimento do ligamento.

CONFIRA AS FOTOS DO CASAL

DAVID BRAZIL FLAGRA CASAL AOS BEIJOS

Conforme OFuxico noticiou, Diogo Nogueira comandou um show no projeto Samba de Verão, na Jeunesse Arena, na noite de sexta-feira, 17 de setembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Usando bengala e uma bota ortopédica, o cantor explicou aos fãs  que rompeu o ligamento, tecnicamente conhecido como tendão calcâneo.

No palco, ele cantou seus grandes sucesso e fez a plateia vibrar.

Paolla de Oliveira, namorada do cantor, é claro, assistiu ao show e ganhou de presente uma música inédita, “Flor de Caña”, especialmente composta para ela por Diogo: “O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia”, disse Paolla.

Nos bastidores, David Brazil fez um vídeo divertido mostrando o casal:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Veja como foi a treta na baia protagonizada por Nego do Borel

A Fazenda 13: Gui Araújo revela armação de Anitta para driblar cancelamento

Rapper de 19 anos é baleado durante perseguição policial

Ana Hikari comenta sua bissexualidade

Treta! Luiza Ambiel e Li Martins brigam na final de reality

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.