Notícias às 10:16

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam apaixonadamente no palco

Paolla Oliveira beijando Diogo Nogueira no palco
Foto: Thyago Andrade/ Ag. Brazil News

Após um longo hiato de 12 anos, o Festival Tim Noites Cariocas regressou ao Morro da Urca, paradisíaco cartão postal da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na noite de sábado, 19 de março, Diogo Nogueira levou seu show ao palco e recebeu a namorada, Paolla Oliveira. Desde que assumiram o romance, ela se tornou figura onipresente nos shows do cantor.

Leia +: Diogo Nogueira acompanha Paolla Oliveira no ensaio da Grande Rio

Os atores Juliane Trevisol e Iran Malfitano prestigiaram o evento e, assim como o público que lotou o local, conferiu os beijos calientes do casal, apaixonadíssimo, no palco. Eles ainda dançaram, para delírio geral, mostrando que a sintonia é pra valer.

A primeira edição do festival Noites Cariocas ocorreu em 1980, há 42 anos. Até o dia 09 de abril, sempre às sextas e aos sábados às 21h, shows com diferentes estilos musicais serão realizados por grandes nomes da música brasileira. Ao todo, serão 14 apresentações com homenagens especiais a artistas como Cássia Eller e Cazuza.

Leia +: Na cama, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira aquecem a relação

Durante as noites do festival, a Tim vai transmitir, pelo menos, três músicas de cada artista em um ambiente virtual. Também será possível adquirir artes digitais assinadas pelo artista René Machado.

POLÍCIA INDICIA INVASOR DA CASA DE PAOLLA OLIVEIRA

A Polícia Civil do Rio indiciou o português Luís Mário Monteiro Piçarra pelo crime de perseguição contra a atriz Paolla Oliveira e o seu namorado, o sambista Diogo Nogueira. O casal foi ao 16ª DP (Barra da Tijuca), em fevereiro deste ano, para relatar que o homem teria entrado no condomínio onde a atriz mora com o pretexto de pegar um celular de sua propriedade que estaria com ela.

Leia : Fã invade casa e ameaça Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Segundo informações, o rapaz estava alterado, falava frases desconexas, gritou ofensivamente, xingou o sambista e até os ameaçou de morte com a arma da qual possui porte.

De acordo com o inquérito, Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário havia cerca de três meses por mensagens na sua conta no Instagram. Em depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, o homem chegou a se declarar amorosamente pela rede social e a dizer que viria ao Brasil para encontrá-la.

Na delegacia, a atriz pediu uma representação contra Luís Mário por se sentir ameaçada pelas mensagens que vinha recebendo. Ela ainda disse que estava se sentindo vítima de violência psicológica por parte do homem pelo fato de ser mulher e pessoa pública e por classificar que ele estava abusando de seu direito de livre manifestação.

Leia+: Midas? Diogo Nogueira diz que Paolla Oliveira ‘transforma tudo em ouro

Diogo relatou à polícia que estava na casa da namorada no dia da invasão. O cantor disse que o homem foi na sua direção e gritou: “Filho da put* que está estragando a minha vida!” e “Imbecil”. Sentindo-se ameaçado e na iminência de ser agredido, Diogo de um soco contra Luís Mário, segundo a sua versão.

Ao delegado Leandro Gontijo, titular da distrital, Paolla Oliveira teria pedido medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer forma de contato com o português. As mesma foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Na ocasião, os seguranças do condomínio intervieram, acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que encaminharam o português à 16ª DP.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas