Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em público pela primeira vez

Por - 25/07/21

Diogo Nogueira beija Paloma OliveiraAssumidíssimos (Foto: Reprodução Instagram)

O primeiro beijo em público veio! Paolla Oliveira subiu ao palco do Vivo Rio, na segunda noite de show de Diogo Nogueira, no sábado, 24 de julho. Os dois haviam assumido o namoro na noite anterior, ao posarem juntinhos no camarim da casa de show localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Paolla estava quietinha na coxia, assistindo ao amado, quando foi chamada ao palco por Mumuzinho, convidado especial da noite. O cantor relevou, então, que foi ele o cupido responsável pelo relacionamento ao fazer uma ligação de vídeo entre eles.

“Eu posso contar a história para o Brasil? Eu fiz o facetime dos dois e aí, olha o que deu, gente! Que Deus abençoe essa relação, viva o amor!”, disse Mumuzinho.

O sambista ainda detalhou como foi o telefonema, enquanto Paolla, exuberante de minivestido preto e blazer, deixando as pernas torneadas de fora, escutava atentamente, agarradinha ao namorado.

Veja+: Paolla Oliveira arrasa na Super Dança dos Famosos e fica tímida ao falar de romance

Paolla Oliveira deu um abraço apertado no namorado, mas foi puxada por ele. Os dois deram um beijo rápido e ela voltou para a coxia. Mumuzinho continuou.

 “Eu falei: ‘atende a ligação aí, Diogo, atende!’.

“Eu atendi na hora!”, retrucou Diogo Nogueira.

“Aí ele atendeu, botei os dois pra conversar e saí”, finalizou Mumuzinho.

Veja+: Paolla Oliveira surge com carinha de apaixonada

FIM DAS ESPECULAÇÕES

Depois de muita especulação Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram publicamente o namoro na noite de sexta-feira, 23 de julho. Na ocasião, a atriz marcou presença em um show do sambista e confirmou o relacionamento.

“Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles no camarim, com direito a fotinhos exalando amor e carinho.

Logo em seguida, Paolla conferiu a volta aos palcos de Diogo Nogueira, que se apresentou na casa de espetáculos Rio Show, no Rio de Janeiro.

A história de um possível namoro entre Palloma e Diogo começou em 27 de junho, quando os dois firam flagrados juntos em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes. A época, as assessorias dos artistas não confirmaram o namoro.

APROVADA PELO FILHO DE DIOGO

Depois de arrasar na “Super Dança dos Famosos”, na noite de domingo, dia 18 de julho, Paolla Oliveira correu para os braços do amor… conforme mostrou o registro postado por Davi, filho de Diogo Nogueira, em suas redes sociais, reforçando -antes do casal assumir – que a relação entre a atriz e o cantor é pra valer.

O jovem, fruto do casamento de Diogo Nogueira e Milena Nogueira, que chegou ao fim em 2018, após 15 anos juntos, postou uma foto ao lado do pai. Na legenda, Davi destacou que a imagem foi feita por Paolla Oliveira e disse que foi ela que o obrigou a posar ao lado do pai. Isso porque o menino não costuma postar em seu perfil no Instagram. Esta foi a terceira postagem dele na rede.

Registro feito, mostrando Davi e Diogo abraçados, Paolla deixou um comentário.

“Amores”, escreveu a atriz na postagem.

Uma das maiores incentivadoras do romance, Clarisse Nogueira, irmã de Diogo e amiga da atriz, fez questão de comentar.

“Davi, manda quem pode, obedece quem tem juízo! Te amo, danado! E a gente ama quem ama a gente”, escreveu.

Além de comentar a foto no perfil de Davi, a Paolla Oliveira ainda compartilhar o registro em seu perfil nos Stories, dando ainda mais indícios de sua relação com o cantor, quando ainda não haviam assumido. 

Veja:

Veja+: Irmã de Diogo Nogueira teria sido cupido no namoro com Paolla

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino