Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos e carícias na cama

Por - 14/03/22

Diogo Nogueira beija Paolla OliveiraReprodução/Instagram

O papo é quente! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tiraram o fôlego dos fãs em propaganda do Boticário. Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, os dois aparecem aos beijos e trocando carícias em uma cama.

Leia+: Paolla Oliveira muda visual para novela

O dia mais quente do ano chegou!”, escreveu o casal.

Imediatamente após a postagem, os fãs da atriz e do cantor encheram a página dos famosos de elogios. “Que casal!”, “Não faz isso! A gente tem coração fraco”, brincaram alguns.

Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira
Reprodução/Instagram

VAI DAR CASAMENTO?

Diogo Nogeira, atual namorado de Paolla Oliveira, revelou ser noveleiro e também que passou a se interessar ainda mais pelo trabalho da amada depois que os dois deram início ao relacionamento ainda neste ano, há cerca de seis meses.

 “Eu já gostava de novelas. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, disse o cantor em entrevista à “Veja Rio”.

Além disso, o compositor também aproveitou para se declarar e comentou como anda o namoro com a atriz, adiantando até se já pensa em casamento: “Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose. As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda. (Sobre casamento) Quem sabe? Estamos felizes”, detalhou ele. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.