Paolla Oliveira e Sabrina Sato dão selinho na Sapucaí

Por - 01/05/22

Paolla Oliveira e Sabrina Sato selinhoManuela Scarpa/Brazil News

O desfile das escolas Campeãs do Rio de Janeiro contou com muita gente famosa. Paolla Oliveira e Sabrina Sato foram algumas das celebridades que brilharam na Sapucaí.

Na avenida, durante a passagem pela avenida do samba, Paolla, a Rainha de bateria da Grande Rio, chegou a cumprimentar Sabrina Sato, a Rainha da Vila Isabel, com um selinho.

Aliás, selinho é o que não faltou! Sabrina, que também desfilou pela avenida, beijou muito o marido, Duda Nagle.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato na Sapucaí
Manuela Scarpa/Brazil News

A Grande Rio é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. A escola teve um total de 269,9 pontos. Em segundo lugar ficou Beija-Flor de Nilópolis, com 269,6 pontos, e em terceiro Unidos do Viradouro, com 269,5 pontos. Em relação São Clemente, que ficou em último no ranking, com 253,9 pontos, foi rebaixada para a Série Ouro.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato selinho
Manuela Scarpa/Brazil News

No dia da vitória da Grande Rio, Paolla Oliveira, que desfilou como Rainha de Bateria pela agremiação, celebrou a conquista nas redes sociais: “Laroyê, Exu!!! Viva, Grande Rio! Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022”.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato selinho
Manuela Scarpa/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.