Paolla Oliveira encanta em evento de beleza, em São Paulo

Por - 07/05/22

Paolla Oliveira em evento de belezaFoto: Clayton: Felizardo/Brazil News

Sensação do Carnaval deste ano, Paolla Oliveira desfilou sua beleza em outra passarela: a dos cosméticos. Neste sábado, 07 de maio, a artista esteve numa perfumaria da rua Augusta, em São Paulo, e recebeu o carinho de vários fãs.

Leia +: Confira um pouco da paixão entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Sem a companhia do namorado, Diogo Nogueira, a atriz ainda foi bastante questionada sobre a sensação de ter desfilado em uma escola de samba vitoriosa.

Vale destacar que, quebrando uma “regra” da Grande Rio, que troca de rainha de bateria a cada dois carnavais, Paolla será a primeira beldade a permanecer no posto. O excelente desempenho e comprometimento da atriz à frente dos ritmistas fez com que ela merecesse a permanência no ziriguidum.

Leia +: Paolla Oliveira arrasou no Desfile das Campeãs

A Grande Rio, aliás, já definiu o enredo do carnaval de 2023. A agremiação vai cona a vida de Zeca Pagodinho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino