Notícias às 02:00

Paolla Oliveira encarna as múltiplas facetas de Jeiza. Veja!

TV Globo/Divulgação/Montagem

Paolla Oliveira vem dando um show de interpretação na pele de Jeiza, mulher obstinada que integra o seleto grupo da Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro, na trama A Força do Querer. Dona de uma forte personalidade, a loira não dá moleza para bandido e todo aquele que ouse a transgredir as leis impostas numa sociedade civil.

Em contrapartida, a filha de Cândida (Gisele Fróes) arrebata olhares por sua beleza, realçando o feminino dentro e fora da corporação em que trabalha, sem perder a firmeza que o ofício pede.

No amor, acaba batendo de frente com Zeca (Marco Pigossi), o namorado teimoso que conquistou seu coração à primeira vista!

OFuxico destacou alguns momentos da trajetória de uma das protagonistas do horário nobre da Globo. Confira!

1.Major em ação

1.Major em ação

Determinada tanto quanto geniosa, seja nas rodovias ou comunidades carentes, lá está a policial Jeiza pronta para combater o crime organizado. Com seu faro preciso, não sossegou até colocar o traficante Rubinho (Emilio Dantas) na cadeia.

2.Encarando a inimiga

2.Encarando a inimiga

Claro que tal ato enfureceu a apaixonada compulsiva Bibi Perigosa (Juliana Paes), que prometeu vingança à Jeiza. A filha de Aurora (Elizângela) não se cansa de enfrentá-la nos encontros presenciais.

3.A dona do ringue

3.A dona do ringue

Mas a beldade não baixa a cabeça para ninguém, é uma brava lutadora – na vida e ringue. A campeã domina o espaço em suas competições no MMA e sonha em virar uma atleta reconhecida internacionalmente no esporte.

4.Amor pelo “marrento”

4.Amor pelo “marrento”

Jeiza se apaixonou perdidamente pelo caminhoneiro Zeca. Contudo, o gênio dos pombinhos é idêntico, e como dois bicudos não se beijam… O casal vive a famosa relação ioiô: vai e vem, vai e vem.

5.Heroína da rival

5.Heroína da rival

A destemida de plantão sabe que o namorado teve uma relação mal resolvida com a linda Ritinha (Isis Valverde). Entretanto, o destino as colocou frente a frente em uma noite de tiroteio em que a sereia estava prestes a dar à luz. Advinha quem fez o parto? Sua rival, que foi puro profissionalismo na hora de trazer o pequeno Ruyzinho ao mundo.

6.Destacando o feminino

6.Destacando o feminino

Linda e poderosa, Jeiza se destaca não somente pela habilidade profissional, mas por sua beleza estonteante usando vestidos e blusinhas coladas, destacando suas curvas e realçando o feminino – seja no dia a dia ou no Batalhão, a a bela está sempre pronta para arrasar!

A Força do Querer: Bibi quer se vingar de Jeiza
A Força do Querer: Zeca termina o noivado com Jeiza
Paolla Oliveira curte pôr do sol com o seu pet fofo: ‘Lindo’

Notícias Relacionadas