Notícias às 12:33

Paolla Oliveira faz dancinha sexy no Tik Tok

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira virou Tik Toker? A atriz entrou na onda e criou um perfil no Tik Tok. Para estrear, ela criou dois vídeos divertidos repletos de dancinha e gingado.

No ar em A Força do Querer, da TV Globo, a atriz tem aproveitado o período da quarentena para se divertir com o aplicativo, que virou modinha no mundo todo.

Confira:

Sensualidade

Na última sexta-feira (9), Paolla Oliveira incendiou a time line dos seguidores com uma foto sem camisa. Com uma maquiagem mais natural e os cabelos arranjados de maneira mais volumosa, ela aproveitou o clique de um ensaio para brincar na legenda.

Protagonista! Paolla Oliveira estreia no papel principal em novela das 19h

"Quem mais aí tá com calor?!", perguntou, contando que a foto era de Alê de Souza.

A parte dos comentário, por vez, ficou recheada de elogios à atriz, que está no ar como a policial Jeiza na reprise da novela A Força do Quere, na Rede Globo.

"Lindeza", escreveu uma internauta. "Olha que perfeição de mulher", disse outra. "Obra de arte", afirmou mais uma pessoa.

Paolla Oliveira arrebata os fãs com foto seminua

Confira em @paollaoliveirareal.

Namoro e mulheres

 

Paolla Oliveira é uma das maiores atrizes da TV Globo e do Brasil, podendo ser revista como a personagem Jeiza em A Força do Querer.

Recentemente, ela foi entrevista por Giovanna Ewbank para um novo vídeo do canal da mesma, na qual fez uma série de revelações inéditas sobre ela.

Quanto ao status quo de seu relacionamento com o coach Douglas Maluf, ela foi bastante direta e bem-humorada: “Essa eu não respondo. Deixa o Google falar”.

Paolla Oliveira esbanja beleza natural em post

Ainda sobre casamentos, Paolla explicou que nunca chegou a oficializar uma união, mas já morou com uma pessoa com quem se relacionava.

“Desse ritual nunca participei, mas acho que o casamento, mais do que tudo, é conviver com as pessoas”, afirmou ela.

Ficar com mulheres e cirurgia plástica

 

Em seguida, Oliveira foi questionada se chegaria a ficar com uma mulher em sua vida, e a resposta da artista foi super interessante.

“Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]”, declarou ela.

Sobre estar chegando perto dos 40 anos, Paolla quer aproveitar cada momento que resta antes de isso de fato acontecer.

Paolla Oliveira confessa perrengue na hora da depilação

“Eu digo que tenho quase 40, mas vou curtir os 'inta' porque quando entrar nos 'enta' não saio mais de lá. Quero curtir enquanto não chego lá”, disse.

Por fim, ela contou que a cirurgia plástica em sua coxa não teve o resultado esperado.

“Plástica, não! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa, mas do lado externo porque queria que eu ia deixar as minhas pernas finas. Vi que não é bem assim, é o estilo de corpo, meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui”, concluiu.