Paolla Oliveira ganha música de Diogo Nogueira: Confira trecho da canção inspirada na atriz

Por - 20/08/21

Diogo Nogueira beija Paloma OliveiraAssumidíssimos (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, Paolla Oliveira compartilhou com seus fãs e seguidores um presente mega especial que ganhou de seu companheiro, o cantor Diogo Nogueira. Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo em que Diogo aparecia cantando uma nova música, alegando ter recebido “o melhor presente”.

“Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu a famosa.

No vídeo, é possível ouvir Diogo cantando apenas um trecho da música, que diz: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”. O famoso olha para Paolla quando fala da moça bonita em questão.

Nos comentários, amigos, fãs e outros artistas se derreteram pela homenagem do músico para a amada. “Eu tô amando esse casaaaaal! Quando é o samba? Quero convite!”, escreveu Gi Lancellotti na publicação.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram oficialmente o namoro em julho, durante uma apresentação do cantor. Em entrevista, a atriz revelou que começou a se aproximar de Nogueira por intermédio de Mumuzinho.

Veja+: Paolla Oliveira lamenta perda para a Covid-19

APELIDO CARINHOSO

No “Super Dança dos Famosos” de domingo, 15 de agosto, Paolla Oliveira arrasou nas duas apresentações de Salsa e Tango e só não tirou nota máxima, pois o auditório resolveu dar uma nota 9,9 em uma das avaliações. Ela se classificou para a final, que acontece no dia 29 de agosto.

Logo após a segunda dança, a atriz dedicou suas apresentações para seu namorado Diogo Nogueira e arrancou manifestações nos jurados e público virtual que acompanhava pelas janelinhas do telão no palco.

“Essa minha dança é pra alguém muito especial, que é meu furação! Um beijo”, disse ela já saindo de cena com um sorrisão no rosto.

Tiago Leifert entrou na brincadeira e respondeu, como se não soubesse para quem ela estava mandando aquele beijo: “Hummm, depois eu vou querer saber disso aí melhor. Humm, meu furacão…”, brincou o apresentador.

Veja+: Paolla Oliveira lamenta perda para a Covid-19

REPERCUSSÃO

Imediatamente, a web foi tomada por comentários sobre o elogio de Paolla Oliveira para seu namorado Diogo Nogueira, que deixou muita gente com uma invejinha.

“Eu tenho que comentar, a @paolla chama o Diogo Nogueira de “MEU FURACÃO” Impossível não imaginar coisas… Olá, Deus, sou eu de novo… Manda um furacão desses aqui pra mim… não precisar nem cantar, basta ser encantador, olhos, cor da pele, e dinheiro, o SR decide! Só Manda!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Nubia Oliiver não teme censura de sexo no OnlyFans: “Outras saídas”

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Filho de Mussum pede bloqueio dos bens dos irmãos

Uau! Zilu Camargo arranca suspiros e impressiona ao posar de biquíni

A Fazenda 13: Diretor Rodrigo Carelli garante nomes surpreendentes no elenco

---

Tags: ,,