Paolla Oliveira hipnotiza com coxas grossas em clique sexy

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Paolla Oliveira é um furacão de beleza! A beldade sempre deixa os fãs B-A-B-A-N-D-O com suas fotos, exibindo o corpão escultural.

Nesta quarta-feira (19), a atriz postou mais um de seus cliques avassaladores. Usando camisão azul e branco listrado e tênis, a famosa se destacou pelas coxas grossas que ficaram em evidência.

Na imagem a deusa sorridente surgiu ao lado de um pet muito fofo! Na sequência, os internautas comentaram no post.

“Linda”, “Perfeita”, “Te amo muito”, “Que mulher”, “Maravilhosa”, “Amo”, ressaltaram os usuários do Instagram.

Em apenas duas horas o registro ultrapassou a marca de 100 mil likes.

Homenagem ao pai

Paolla Oliveira  é conhecida nas redes sociais por estar sempre compartilhando mensagens de apoio e motivação, além de, é claro, muitas fotos e declarações para sua família e aqueles a quem a atriz ama!

Na quinta-feira (13), Paolla publicou uma homenagem especial para seu pai, José Oliveira, que é o aniversariante do dia. Com diversas fotos dos dois juntinhos, a famosa escreveu:

"Aniversário desse homem que tem um coração enorme e uma certa rudeza que a vida lhe ensinou desde cedo. Que sorri com os olhos e com a alma! Coisas que só enxergamos quando pegamos os ensinamentos deles e ainda melhoramos com o que cabe a cada um de nós transformar nessa vida. Te amo, Pai! Parabéns", declarou a atriz.

Nos comentários, Paloma Bernardi deixou um emoji de coração, demonstrando todo seu amor pela família da colega de profissão.

---

Tags: