Paolla Oliveira hipnotiza de biquíni na praia

Por - 27/06/21

Paolla Oliveira de biquíni na praiaReprodução/Instagram

Paula Oliveira conquistou muitos likes nas redes sociais ao usar o Instagram para compartilhar fotos em que apareceu belíssima na praia.Usando um biquíni rosa claro, a atriz exibiu o corpo perfeito e cheio de curvas.

Na legenda, Paolla escreveu: “Valeu a caminhada até aqui.”

O clique rendeu muitos comentários positivos.

“Maravilhosa”, “Não sei oq tá mais bonito nessas fotos, você ou sua energia.. juro..perfeita!!”, foram alguns dos recados deixados pelos internautas.

Atualmente, Paolla cativa ainda mais os corações dos espectadores ao participar do “Super Dança dos Famosos”, da TV Globo.

Homenagem ao pai

Paolla Oliveira  é conhecida nas redes sociais por estar sempre compartilhando mensagens de apoio e motivação, além de, é claro, muitas fotos e declarações para sua família e aqueles a quem a atriz ama!

Em 13 de maio, Paolla publicou uma homenagem especial para seu pai, José Oliveira, que é o aniversariante do dia. Com diversas fotos dos dois juntinhos, a famosa escreveu:

“Aniversário desse homem que tem um coração enorme e uma certa rudeza que a vida lhe ensinou desde cedo. Que sorri com os olhos e com a alma! Coisas que só enxergamos quando pegamos os ensinamentos deles e ainda melhoramos com o que cabe a cada um de nós transformar nessa vida. Te amo, Pai! Parabéns”, declarou a atriz.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.