Paolla Oliveira abre o coração sobre manifestação política: “Senti necessidade”

Por - 18/09/21

Paolla Oliveira sorrindo em entrevista com Pedro BialReprodução/TV Globo

Dobradinha de Paolla Oliveira na TV! Na última sexta-feira, 17 de setembro, a atriz esteve no “Encontro”, por meio de um vídeo gravado, para desejar os parabéns à Fátima Bernardes, que celebrava mais um aniversário. E já na passagem de sexta para este sábado, 18 de setembro, ela fechou o dia com opiniões marcantes acerca da política brasileira.

Entrevistada no programa “Conversa com Bial”, ela, de forma remota, bateu um papo com Pedro Bial e explicou a necessidade que sentiu em ser uma pessoa mais “social” nas redes sociais; em se expor mais para usar sua plataforma em prol do coletivo.

No feriado do dia 7 de Setembro, quando se é comemorada a Independência do Brasil, Paolla, por exemplo, posicionou-se contra as manifestações pró-Jair Bolsonaro (sem partido) e os incentivos de golpe militar, fechamento do STF e outras palavras de ordem contra a Constituição Federal.

Veja+: Diogo Nogueira se apresenta em show usando bota ortopédica e bengala

Para ela, usar as redes para isso é usufruir da liberdade de estar em uma ferramenta cujo perfil é seu, sem medo de perder seguidores ou outros números. “Senti necessidade”, afirmou ela.

A gente vai se abafando, nessa posição e exposição o espaço para errar é tão pouco. Quem foi que falou que eu não posso errar? Mudar de opinião? Falar sobre coisas diferentes do que estão esperando de mim?

“Eu não gostava de rede social, tinha um problema enorme, briguei com todo mundo. Mas chegou um dado momento em que tive que fazer isso. Eu entrei no trem-fantasma e falei: vamo ver quem assusta mais”, apontou. “Eu vim conquistando essa liberdade. Chegou um momento em que falei que eu estava escrava. […] O espaço pra errar é tão pouco. Mas quem foi que falou que eu não posso? E aí que entra o 7 de de setembro. Eu senti necessidade. De me colocar como mulher e ter opinião.”

Veja+: Paolla Oliveira rebate fake news ligando ela a Bolsonaro

Paolla defendeu também que política pode e deve ser discutida, conversada, mesmo que ela não o faça muito.

“Acho que as nossas ideias, se colocadas sim de maneira correta, podem modificar o outro, fazer ele pensar. Tem que ser falado. E eu mesmo vi mudanças próximas a mim, então eu procuro fazer isso. Não acho que seja nas redes sociais esse lugar onde a gente debata com essa veemência”, ressaltou.

Entretanto, a loira acredita que o debate possa ser saudável. “O que mais gosto do meu trabalho é ser real. A sensibilidade, a conexão com as pessoas. Então nada mais justo do que eu me mostrar essa pessoa, me conectar cada vez”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto

A Fazenda 13: Nego do Borel perde o dente e chora na festa

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’

Jogador Hulk anuncia que será pai novamente

Anitta dispara: ‘Resolvi dar um tempo de internet’

---

Tags: ,,,,