Paolla Oliveira muda visual para nova novela da Globo

Por - 11/03/22

Paolla Oliveira novo visualReprodução/Instagram

Paolla Oliveira está no elenco da próxima novela das 19h, da TV Globo, “Cara e Coragem”. Nas redes sociais, a atriz compartilhou a mudança de visual para dar vida à personagem Pat. Na nova novela, Paolla formará par romântico com Marcelo Serrado.

No Instagram, Paolla surgiu ao lado do cabeleireiro Getúlio Cruz e escreveu: “Obrigada, Getúlio, por ajudar em mais uma transformação! A Pat tá chegando. Amei!”

LINDA DEMAIS

Recentemente, Paolla usou as redes sociais para publicar clique sensual em que surgiu no maior estilo Eva no Jardim do Éden. Usando um biquíni verde, a atriz segurava uma maçã e exibiu seu corpão perfeito e cheio de curvas.

Leia+: Diogo Nogueira manda recado carinhoso para Paolla Oliveira

Não demorou muito para os seguidores encherem a página da namorada de Diogo Nogueira de elogios.

“Musa”, “perfeita”, foram alguns dos recados deixados pelos fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.