Paolla Oliveira pode se tornar mãe pela primeira vez em 2022

Por - 31/12/21

Paolla OliveiraReprodução/Instagram

Paolla Oliveira está com a vida do jeito que ela gostaria. Tudo indo bem na vida profissional e ainda mais na vida pessoal, já que namora o cantor Diogo Nogueira, a atriz terá um 2022 ainda melhor em todos os setores.

De acordo com o astrólogo Roberto Marttini, ela terá um 2022 de felicidade em vários aspectos e pode se tornar mãe pela primeira vez.

“Paolla Oliveira viverá realizações em todos os sentidos porque entra 2022 com a carta dos irmãos Sol e Lua. A carta mostra uma felicidade plena no setor artístico, financeiro e também boa saúde. A carta também alerta maternidade”, afirmou.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

Paolla Oliveira congelou os óvulos

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Seja Seu’, a atriz falou de seu namoro e das pressões que frequentemente recebe da sociedade, afirmando que congelar seus óvulos foi um “ato de liberdade”.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso da casa, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar-se com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais”, contou a artista de 39 anos.

“Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora”, explicou ela.

“Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”

Paolla continuou: “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”

“Já mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres, quando dizem ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’”, completou Paolla Oliveira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais