Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

Por - 16/09/21

Paolla Oliveura selfieReprodução/Instagram @paollaoliveira

Paolla Oliveira ficou indignada, na noite de quarta-feira, 15 de setembro, ao se deparar com uma fake news envolvendo seu nome. Isso porque, segundo ela, um site publicou notícia dizendo que ela teria afirmado que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de atrizes da Globo caso o presidente Bolsonaro seja reeleito em 2022.

Paolla usou as redes sociais para mostrar sua revolta por conta da mentira veiculada.

“Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu.

É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada.

Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!

Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras.

Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre pra fazê-los.

E no Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rolou selinho e carícias entre Dayane e Aline

Atriz de “Velozes e Furiosos” fica noiva

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.