Paolla Oliveira revela como reage quando colega tem bafo

Por - 17/05/20

Não é fácil a vida dos atores. Sobretudo quando precisam gravar cenas de intimidade com os colegas, sobretudo as de beijo. Que o diga Paolla Oliveira, que revelou como lida quando seu par romântico em cena tem bafo.

A atriz paulistana fez uma live com o amigo e maquiador Ale de Souza. Na transmissão, ela não se conteve, e acabou revelando bastidores das gravações.

Paolla foi estimulada pelo amigo a falar sobre como é o dia a dia de seu trabalho como atriz de televisão. E acabou revelando que nem tudo são flores no cotidiano de uma estrela.

 

Paolla Oliveira lamenta morte de mascote: 'Amor incondicional'
Paolla Oliveira surpreende com novo visual em live
Paolla Oliveira exibe pernões poderosos em dia de preguiça

Segundo ela revelou, as cenas de beijo costumam ser bem complicadas. Sobretudo no caso do ator com quem for contracenar ter aquele bafo de onça.

A estrela contou que não é algo incomum o mau hálito nos colegas de profisssão. E diz que é preciso encarar a situação complicada com muito profissionalismo, além de disfarçar o olfato, é claro.

"Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus”, pontuou, com muito bom humor.

 

Morte do gato

A atriz busca manter o astral no alto mesmo após sofrer uma terrível perda nesta quarentena. Ela perdeu seu gatinho de estimação, chamado de Pessoa.

Paolla fez questão de homenagear o bichado em sua rede social, lembrando que ele lhe acompanhou em muitos momentos importantes de sua vida. Os fãs da beldade ficaram comovidos com a história e mandaram suas condolências.

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado, mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa”, disse a atriz.

“Pessoinha, para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem”, contou a loira. 

Paolla Oliveira posa de lacinho e fã compara: 'Vivi Guedes'
Paolla Oliveira toca violão e diz: 'Ensaiando para live'
Babu é o novo convidado de Fábio Porchat no Papo de Segunda
5 vezes em que Paolla Oliveira deu o que falar na quarentena

 

Tags: ,