Notícias às 15:00

Paolla Oliveira revela segredos para manter a boa forma

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Roubando a cena em A Força do Querer, exibida pela Globo, na pele de Jeiza, Paolla Oliveira não esconde a felicidade nessa fase da carreira. A atriz tem a mesma força e determinação da policial, além da disciplina para manter o corpo em forma.

Em entrevista à edição de setembro da revista Boa Forma, Paolla revelou os segredos do corpão, além dos treinos e exercícios para manter o shape.

“Dentre as lutas, gosto mais do jiu-jitsu. É o mais cheio de técnica e isométrico, você fica o tempo todo fazendo força para sustentar a posição. Quem vê de fora pensa que está chato. Mas você está ali se matando de esforço. Chamam o jiu-jitsu de ‘arte suave. Adoro esse nome. E a gente acha que suave é o balé – que também não é, isso é uma grande mentira. O esforço do balé é tão pesado quanto. Não é nada delicado. Falo por experiência própria. Engraçado: são coisas tão diferentes e vejo uma ligação entre elas. Faço balé desde pequena, mas, por falta de tempo, tive que substituir. Depois da novela, tenho vontade de continuar o jiu-jitsu. Vamos ver se consigo me organizar”, disse.

Mesmo com a rotina atribulada e a agenda cheia de compromissos, a loira contou que nem sempre está animada para malhar.

“Já falei muitas vezes que não curtia malhar. Mudei – sério! Agora tenho prazer. Até sinto falta quando não me exercito. Mas para o aeróbico ainda não arrumei jeito. Sabe qual é minha tática? Coloco uma playlist diferente ou uma série para assistir, qualquer coisa para me distrair. Faço tiros na esteira para não ficar na mesmice. É assim: descubro formas melhores de realizar o que não gosto, mas que sei que preciso”, declarou.

Apesar do corpão, a atriz disse que já brigou (e muito!) com a balança para manter a forma.

“Brigava, desbrigava, achava que era só comigo, que o problema era eu! Cada um vive um drama de beleza/saúde. A minha perna grossa continua aqui, não importa o que eu faça. Mas antes era mais complicado manter o peso. Aí descobri que não é aquela dieta que você segue por uma semana que te melhora.  O que faz a gente mudar é o que é constante. Algumas coisas que consegui aprender, outras continuo aprendendo, e está tudo certo! Me cobro menos”, afirmou.

Notícias Relacionadas