Paolla Oliveira sobre pandemia: ‘A vida passa muito rápido’

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Atualmente, Paolla Oliveira está no ar como a Jeiza em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo. Porém, a atriz começou a carreira bem novinha, aos 18 anos, como assistente de palco do programa Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Em uma entrevista para a Revista Tititi, Paolla relembrou o início da carreira.

Paolla Oliveira dá bronca em comentário de seguidor

"Eu nem sabia o que ia ser da minha vida quando fui fazer um teste no SBT. Passei e fiquei. E sabe qual era minha alegria de ir trabalhar ali? Não era nem aparecer na televisão, mas, sim, gravar o programa que era muito divertido e ver o caminhão da cesta básica chegando na minha casa para entregar o vale refeição", contou.

O trabalho no SBT foi o primeiro emprego da artista.

"Fui registrada e tudo. Estava na faculdade de fisioterapia e gravava uma ou duas vezes por semana. Tenho um carinho muito especial por esse início de carreira".

Por dentro da quarentena de Paolla Oliveira

Reprise

 

Paolla Oliveira interpreta Jeiza em A Força do Querer, que está sendo reprisada. A personagem é uma policial que sonha em ser campeã de MMA, tudo isso sem deixar a femilidade de lado.

Durante o bate-papo, Paolla contou como é se ver na TV.

"É muito engraçado você se assistir. A gente muda muito rápido, né? Estou adorando ter um trabalho meu no ar sem precisar ficar na correria das gravações. A Jeiza é muito forte para mim, teve uma construção especial. E hoje entendo que nestes três anos que se passaram falamos sobre a realidade das mulheres, a liberdade de escolha delas. Foi um período em que abrimos caminhos", disse.

Paolla Oliveira aparece de biquíni neon na natureza novamente

Na trama escrita por Glória Perez, Paolla divide o protagonismo com Juliana Paes, que interpreta Bibi, e Isis Valverde, que dá vida à Ritinha.

"Acho essas três perfeitamente possíveis fora da ficção. Mas a Jeiza é a que tem um caminho da mulher com a qual queremos nos identificar. Ela é ética e correta, sem ser besta. Eu vinha de muitas 'mocinhas' e a Jeiza foi um presente. Ela é essa mulher dos tempos atuais. Queremos ser como ela, real, brava, mas ao mesmo tempo bom caráter, boa filha, amorosa".

Paolla Oliveira mostra beleza natural e clique recebe 136 mil likes

A atriz também afirmou que se identifica bastante com a personagem.

"Existe, sim, um ponto de identificação. Não somos só uma coisa, a gente é tudo misturado. E a Jeiza é isso. Se está no ringue, é uma, quando se arruma para ir ao samba com aquele vestido colado, é outra, no trabalho, é algo totalmente diferente", disse ela.

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no Instagram

Paolla Oliveira, como Jeiza, em A Força do Querer

Bibi Perigosa

 

Em A Força do Querer, uma das personagens centrais é Bibi, interpretada por Juliana Paes. A moça, que fazia faculdade de direito, largou tudo para acompanhar o marido no centro do tráfico. Paolla Oliveira fez questão de dar sua opinião sobre o assunto.

"O que mais me surpreendeu é que conforme ela vai errando, fazendo escolhas equivocadas e gostando da glamourização do crime, o público caiu nessa e glamourizou junto. Algumas pessoas não entenderam como aquilo era errado. Foram gostando daquilo tudo, achando a Bibi Perigosa incrível. Isso me assustou na época. É doido ver as pessoas curtindo aquelas coisas".

Paolla Oliveira celebra formatura da mãe na faculdade

Juliana Paes, como Bibi, em A Força do Querer

Preparação

 

Paolla contou que precisou de uma preparação intensa para interpretar Jeiza.

"Treinei bastante. Tinha uma equipe que me ajudava e criava as lutas. Era tudo coreografado porque eu não queria apanhar de verdade. Tinha dias que passava três horas treinando boxe, jiu jitsu e precisava ter um preparo físico. Quando aconteciam as gravações das lutas, era o dia todo, bem pesado".

Paolla Oliveira é vítima de golpe e faz alerta na web

Paolla Oliveira interpretou Jeiza, em A Força do Querer

Vivi Guedes

 

Outra personagem marcante da carreira da atriz foi a influencer Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, novela que foi ao ar em 2019 na TV Globo.

"A Vivi foi outro grande desafio, outro contraponto, energia, tudo. O desafio era: como fazer uma mulher empática ao público, falando de coisas até infantis? Posso dizer que a Vivi era ingênua, até meio boba. E as pessoas compraram a personagem. Conseguimos, mais uma vez, criar um tipo verdadeiro, com caráter, valores".

Paolla Oliveira exibe corpão ao posar de biquíni na natureza

Paolla Oliveira, como Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Assédio

 

Paolla também interpretou Carolina, amante de Roger Abdelmassih (Antonio Calloni) na série Assédio, e comentou sobre a importância da trama.

"O assunto abordado na série teve que ser tratado e foi um serviço. É importante para as pessoas saberem que podemos, sim, mudar as coisas. Principalmente, quando somos vítimas. A Carolina, minha personagem, existe na vida real e está cuidando daquele homem até hoje. Até onde o amor é capaz de ir? Será que é amor ou loucura?", disse ela.

Paolla Oliveira e namorado são vistos de aliança

A artista também falou da fato de a maioria das vítimas de assédio demorar para fazer a denúncia.

"Acho que as mulheres precisam cada vez mais de informação e segurança em todos os sentidos. Nós, mulheres, precisamos ser reeducadas para várias questões e essa parte da denúncia também é uma reeducação".

Paolla Oliveira mostra barriga sequinha em foto pós-treino

Antonio Calloni e Paolla Oliveira contracenaram juntos na série Assédio

Nudez

 

Paolla Oliveira revelou que não tem mais problemas em gravar cenas de nudesz.

"Faz parte da nossa vida e tenho muito orgulho do meu trabalho. Sou séria no que faço e estar nua ou de roupa, para mim, tem o mesmo nível de profissionalismo".

Paolla Oliveira faz dancinha sexy no Tik Tok

Pandemia

 

Para a atriz, a pandemia do novo coronavírus serviu para que ela aprendesse que deve aproveitar mais a vida.

"A lição que fica é a de que a gente deve viver, pois a vida passa muito rápido e não temos o controle de nada. Estou sempre correndo, sem olhar muito para o que realmente importa. Agora, penso que vale a pena olhar mais no entorno. Olhar os meus pais, por exemplo, aproveitar mais eles. Acho que a pandemia me trouxe esse olhar mais tranquilo. É muito bom produzir coisas, lógico. Mas é ótimo também aproveitar mais a vida, as pessoas. Não posso deixar para curtir minha vida quando tiver 70, 80 anos".

Paolla Oliveira deixa fãs babando com foto sem camisa

Namoro

 

A artista está namorando Douglas Maluf há pouco tempo e contou como enfrentou essa questão do isolamento social.

"Ficamos um pouco divididos nessa fase. Fico no Rio, passei uns dias com a minha mãe, que é minha fortaleza, meu exemplo de mulher. Aí quando começou a liberar um pouco, Douglas e eu ficamos mais juntos", afirmou.

Paolla Oliveira confessa perrengue na hora da depilação

Paolla Oliveira com o namorado Douglas Maluf

---

Tags: ,,