Paolla Oliveira sobre ser corada por Juliana Paes: ‘Maravilhoso’

Por - 24/09/19

Reprodução/Instagram

No último final de semana, Paolla Oliveira foi coroada como a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, famosa escola de samba do Rio de Janeiro.

Em uma entrevista para o programa TV Fama, programa da RedeTV, a atriz comentou sobre as pessoas que confundem real com ficção.

Na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) protagoniza cenas quentes com Chiclete (Sérgio Guizé), o que fez parte do público se questionar se eles estariam vivendo um romance.

"A confusão infelizmente não tem como desfazer", disse ela.

Na quadra da agremiação carioca, Paolla recebeu a coroa das mãos de ninguém mais, ninguém menos que Juliana Paes, e fez questão de despistar qualquer desavença.

"É maravilhoso, imagina receber das mãos dessa mulher linda? Espero levar com toda a honra e pompa que ela está me entregando", afirmou.

Para concluir, a artista comentou sobre o que o Carnaval significa para ela.

"O Carnaval não está nesse lugar, as pessoas querem ficar mais bonitas, colocar o seu corpo à mostra, mas para mim não está nesse lugar. Está na alegria, nesta festa, em juntar essas pessoas", disse.

Televisão

Na trama global, Vivi Guedes está enfentando momentos bem angustiantes. Camilo (Lee Taylor) ameaçou colocar Chiclete na cadeia caso a influencer não se casasse com ele.

Sem saída, Vivi aceitou a chantagem e está vivendo um terror, já que o marido a deixa presa no quarto o dia inteiro.

Simone é comparada a Vivi Guedes ao mostrar todo seu estilo

---

Tags: ,,,,,,