Paolla Oliveira aparece nas redes em meio à polêmica com o resultado do “Super Dança dos Famosos”

Por - 28/08/21

Paolla Oliveira e seu professor no Super Dança dos Famosos

Na tarde deste sábado, 28 de agosto, Paolla Oliveira apareceu nos bastidores do “Super Dança dos Famosos” em uma série de fotos compartilhadas por ela nas redes sociais, lembrando os internautas sobre a final do reality dançante.

A grande decisão acontece no domingo, 29 de agosto, com a atriz, Rodrigo Simas e Dandara Mariana. Porém, esta aparição de Paolla veio depois do vazamento do resultado da “Super Dança”. Segundo Leo Dias e Fábia Oliveira, ela foi a campeã desta edição.

Na legenda, a loira não citou nada das informações que passaram a circular na internet. “Amanhã tem final do #SuperDançaDosFamosos. Emoção e ansiedade a mil. Vai ser um programão”, garantiu.

Entre os comentários, internautas lembraram da fofoca, mas antes disso, Diogo Nogueira apareceu e desejou sorte para a amada: “Vai com tudo meu amor!!! Moça bonitaaaaa!!!!!”, declarou.

“Pena que não é novidade pra ninguém que é você a vencedora, queria saber só no domingo”, lamentou a internauta. “Minha campeã! Já estou ansiosa pra vê-la ganhar pela segunda vez. Te amo, bebê”, comemorou uma fã. “Leo Dias já estragou seu grande dia”, reclamou outra pessoa.

Veja +: Sexy, Paolla Oliveira ganha elogio de Diogo Nogueira

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

Tags: ,,