Papai! Nasce Alice, a primeira filha de Marcelo Adnet

Por - 06/12/20

Reprodução/Instagram

O domingo (6) marca uma fase especialíssima na vida de Marcelo Adnet e de Patrícia Cardoso. O humorista anunciou a chegada de Alice, sua primeira filha com a produtora. Adnet usou suas redes sociais para postar uma foto com a marca do pezinho da bebê no braço.

“Alice”, limitou-se a legendar.

No sábado (05), a mulher do ator postou uma foto com o barrigão à mostra, ao lado dele, e deu mostras de que já estava quase no momento da pequena chegar.

Esposa de Marcelo Adnet se derrete pela barriga da gravidez

"Papai, mamãe e filhinha (prestes a nascer)", escreveu.

Patrícia, que deu à luz na 40ª semana de gestação, anunciou a gravidez em julho desse ano. Alice Cardoso Adnet nasceu de parto normal. Os papais de primeira viagem estão juntos desde 2017.

Marcelo Adnet mostra o carimbo do pezinho da filha que acaba de nascer

A imagem está no stories do Instagram @marceloadnet0

Apoio à ex em debate

A repercussão da reportagem investigativa publicada na revista Piauí, sobre assédio sexual atribuído a Marcius Melhem, denunciado por sua ex-mulher, Dani Calabresa, fizeram com que internautas se dividisse em relação à atitude de Adnet.

Em agosto, ao participar do programa Roda Viva, na TV Cultura, ele, questionado sobre as acusações, disse que achava o assédio "uma coisa inadmissível", mas avaliou que "não tem poder de polícia" e que sua opinião era "da dúvida" em relação ao caso e acrescentou que não podia “sair falando o que as vítimas me contaram em segredo".

De acordo com a reportagem da Piauí, Adnet teria recebido instruções de advogados da TV Globo para a entrevista ao programa. Por conta disso, houve reações contra ele no Twitter e o artista rebateu algumas delas.

"Quem sentiu essa merda na pele foram as meninas e eu também fui solidário e me envolvi. Minha lealdade foi a elas que pediram sigilo. Será que dá para entender?", escreveu.

Marcelo Adnet confirma volta do programa Sinta-se em Casa

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso posam sorridentes no quarto da filha

Marcelo Adnet é a nova vítima de golpe do WhatsApp

---

Tags: ,