Notícias às 10:40

Par de Viviane Araújo confirma dispensa do ‘Super Dança’: ‘Injustiça!’

Coreógrafo de Viviane Araújo confirma que foi dispensado
Professor de Viviane Araújo disse que não entende o motivo de ter sido dispensado do programa (Foto: TV Globo)

Depois de muita especulação, a confirmação: o coreógrafo Adeilton Ribeiro foi afastado do “Super Dança dos Famosos”. Ele era o professor de Viviane Araújo, que perdeu para Paolla Oliveira na etapa inicial e, por conta disso, está na repescagem. Nos bastidores comenta-se que a rainha de bateria, insatisfeita com a performance e consequentemente com o resultado, pediu a substituição do profissional.

Em suas redes sociais, Adeilton abriu o coração no sábado (03) e afirmou que foi injustiçado. Ele ainda afirmou que não sabe exatamente o motivo de ter sido dispensado.

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do ‘Super Dança’. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora”, disse o baiano, primeiramente.

Veja+: Confira vídeo inédito do casamento de Viviane Araújo

Visivelmente chateado, Adeilton prosseguiu.

“As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu”, continuou Adeilton.

Reforçando que voltará a falar sobre o assunto para esclarecer melhor os fatos, o artista ressaltou que não entende como outros participantes que receberam notas inferiores seguem na disputa.

“Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, indagou.

Veja+: Viviane Araújo dança hit de Anitta com biquini igual ao dela

Viviane se defende

Logo após a apresentação de Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro no “Super Dança dos Famosos”, quando Fausto Silva ainda comandava a atração como quadro do “Domingão”, rumores davam conta que a atriz não estaria satisfeita com a atuação do professor. Por conta disso, ela teria “mexido pauzinhos” para que o baiano fosse substituído. A bonitona logo tratou de esclarecer que não era verdade.

“Isso não partiu de mim. Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa, tanto eu quanto meu professor”, disse a atriz ao Hugo Gloss.

“No ensaio, a gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e o nervosismo que ficou visível pra todo mundo”, explicou Viviane Araújo.

Veja+: Viviane Araújo teve medo, mas entrou de cabeça em personagem de Império

A rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde ainda contou que a direção do programa perceber que havia algo errado.

“Na segunda-feira (01 de junho), depois que foi ao ar, a direção me mandou uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo, se tinha acontecido alguma coisa e eu falei que não tive problema nenhum com o Adeilton, muito pelo contrário”, garantiu.

“Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim. Não foi nada pessoal com ele, foi apenas uma questão mesmo da dança, do que foi apresentado no dia da nossa apresentação, do ocorrido durante o nosso ensaio no palco”. 

Veja+: Viviane Araújo mostra barriga sequinha enquanto rebola

Sem mágoas

Viviane Araújo ainda fez questão de negar qualquer desavença ou insatisfação com Paolla Oliveira, que recebeu nota máxima de todos os jurados e passou direto para a etapa final.

“Não foi porque eu fui direto pra repescagem, porque eu fiquei p*** por isso ou por aquilo, que eu fiquei revoltada porque a Paolla passou. Absolutamente não foi isso”, garantiu.

Já ensaiando com novo professor, Rodrigo Oliveira, Viviane Araújo disse que a escolha não foi dela.

“Passaram-se uns dias e eu recebi a notícia de que eu teria um outro professor. Foi isso. E a escolha do professor foi da direção, não foi minha”, encerrou.

Vale lembrar que Viviane Araújo foi campeã da edição de2015, com o professor maranhense Marcelo Granjeiro.

Notícias Relacionadas