Notícias às 12:00

Para Ashlee Simpson amamentar é um desafio

Reprodução/Instagram

Ashlee Simpson, irmã de Jessica Simpson, se abriu sobre a amamentação em um novo post no Instagram, e revelou que amamentar seu filho Ziggy Blu Ross, de dois meses, tem sido um desafio. 

A atriz e cantora de 36 anos e seu marido Evan Ross, filho de Diana Ross, deram às boas-vindas ao bebê em outubro do ano passado, e agora ela contou que tem sido muito difícil amamentar, porque o bebê aparentemente chora muito em quase todas as mamadas, o que a deixou questionando-se o que fazer para ajudar o bebê a se alimentar de maneira mais confortável. 

 "Eu adorei amamentar meus filhos. Ziggy pegou imediatamente e tem amamentado como um campeão desde o início. Estava indo tão bem até que percebi como ele estava desconfortável, chorando e cuspindo depois de quase todas as mamadas. Felizmente, ele ainda estava ganhando peso, mas eu me sentia confusa e culpada. Fui eu? Poderia ser algo que eu estava comendo? Como faço para acalmá-lo? Eu realmente queria fazê-lo se sentir melhor sem tomar medicamentos", justificou. 

Ashlee – que também tem uma filha de cinco anos, Jagger com Evan e um menino de 12 anos, Bronx, com seu ex-marido Pete Wentz, conseguiu obter a necessária garantia de outras mães entrando no aplicativo de parentalidade Peanut. 

"O conselho que li online foi realmente impressionante, então decidi olhar no aplicativo @peanut. Os grupos de amamentação no aplicativo estavam cheios de outras mães compartilhando suas histórias e experiências. Ser capaz de ouvir conselhos honestos e apoio amoroso realmente me ajudou a saber que não estou sozinha. Como mãe de três filhos, cada bebê é muito diferente. Sempre há pequenos desafios e dúvidas que enfrentamos durante a maternidade, e @peanut é uma ótima comunidade para encontrar apoio e conforto de outras mães. Eu encorajo todas as mães, mães grávidas e mulheres que estão tentando engravidar a aderir ao aplicativo", indicou.

 

Família de cinco!

 

Ashlee Simpson Ross e o marido Evan Ross, filho de Diana Ross, estão comemorando a chegada de seu segundo filho juntos, um menino que recebeu o nome de Ziggy Blu Ross. 

A irmã de Jessica Simpson deu à luz um menino. Este é seu terceiro filho: ela é mãe de Jagger Ross, de cinco anos, e de Bronx Wentz, de 11, de seu primeiro casamento com Pete Wentz. 

No Instagram ao compartilhar a primeira foto do bebê, a artista comentou: 

"29-10-2020. Ziggy Blu Ross. Nosso doce menino chegou! Estou na LUA, somos muito Abençoados!", escreveu a cantora. 

Evan expressou uma mensagem semelhante em seu Instagram, escrevendo: "Nosso filho chegou! Estou no céu!". 

Recentemente o casal celebrou seu sexto aniversário de casamento. Os dois se casaram em agosto de 2014 na propriedade de sua mãe. Diana também oficiou a cerimônia para seu filho.