Para Fernanda Paes Leme, distância do pai nunca foi problema

Por - 10/08/14

Reprodução/Instagram

Às vezes, o trabalho acaba deixando os pais um tanto longe da família, Exemplo claro disso é Álvaro José, locutor esportivo e pai de Fernanda Paes Leme, que viajou o mundo como repórter enquanto os filhos cresciam. No entanto, a rotina corrida e as várias viagens não deixaram o jornalista distante da realidade de sua casa, muito pelo contrário.

Fernandinha escreveu no Instagram, neste domingo (10), para desejar Feliz Dia dos Pais ao locutor, que sempre entendeu as várias viagens do pai e o trabalho nunca o fez estar longe, mesmo que em outro país.

“No dia dos pais do ano que eu nasci, ele estava nos Jogos Pan Americanos de Caracas-83 , quando Michael Jordan vestiu a camisa da seleção americana pela primeira vez. Por conta do trabalho meu pai sempre foi do mundo! Eu tenho muito orgulho dele!”, contou a atriz na rede social, ao lembrar o dia-a-dia mais distante do patriarca da família.

“Mesmo ausente, nunca nos faltou o melhor em casa. Obrigada pai! Você fala bastante, mas amo você, suas histórias de vida, do esporte, dos signos, da Grécia antiga, de Game of Thrones e tantas outras. Te admiro muito!”, escreveu a morena, direto de Paris, onde curte férias de Verão, ao lembrar dos assuntos que normalmente tem com a família.

Fernanda Paes Leme visita a Torre Eiffel, em Paris
Segundo colocado do Superstar, banda Jamz lota casa em São Paulo
Caetano Veloso comemora 72 anos e recebe os parabéns de fãs famosos
Fernanda Paes Leme visita Pontos Turísticos de Paris
Jéssika Alves e Thaíssa Carvalho vão à sessão de autógrafos de Ana Maria Braga

Para Fernanda Paes Leme, distância do pai nunca foi problema

---