Notícias às 12:00

Para Jennifer Aniston série The Morning Show é terapeutica

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston falou sobre seu papel 'difícil' no programa The Morning Show, da AppleTV, e das várias formas que a série reflete em sua vida real.

A atriz interpreta Alex Levy, uma apresentadora de um programa de notícias matutino que precisa lutar por seu lugar logo após seu companheiro de bancada ser demitido por um escândalo de conduta sexual inapropriada.

A série mostra a personagem de Aniston forçada a manter sua imagem pública, inclusive frente a adversidade, injustiça e uma indústria dominada por homens que a subestimam constantemente.

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles
 

Em declarações ao jornal Los Angeles Times, Aniston disse que ao ler o roteiro sentiu que o programa era terapêutico para uma geração como a sua, que agora está começando a falar sobre coisas como discriminação por gênero e a conduta sexual inapropriada na indústria do entretenimento.

"Esse programa mostra 20 anos de terapia em 10 episódios", disse Aniston, de 51 anos. "Houve momentos nos quais eu lia uma cena e sentia que tiraram a tampa de um bueiro", relembra.

A estrela de Friends, assim como sua personagem, pode se relacionar com o fato do público analisar todos os seus movimentos. Ela explicou que ela se relaciona a um nível profundamente pessoal com os momentos do programa nos quais Levy se obriga a fingir que está bem quando prefere sair do centro de atenção completamente.

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha


O programa The Morning Show valeu a Jennifer uma nominação ao Emmy como atriz principal em uma série dramática. Essa foi sua primeira nominação na área do drama. Anteriormente, ela foi nominada cinco vezes por seu papel de Rachel Green em Friends, assim como por sua aparição como convidada na série 30 Rock, levando para casa uma vitória.

Reunião de Friends

Você também não vê a hora de finalmente o elenco de Friends se reencontrar? Nós do OFuxico não aguentamos mais a espera, mas teremos que segurar o coração mais um pouquinho.

De acordo com as informações do portal Variety, as gravações do tão esperado novo episódio da série foi adiado mais uma vez.

A reunião de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer stava prevista para acontecer em março deste ano, depois foi transferida para agosto mas, agora, precisou ser postergada mais uma vez.

Novamente, o motivo foi a pandemia do coronavírus, que não teve melhora e, portanto, não teria como o especial – produzido pela HBO Max – ser gravado.

As novas datas ainda não foram definidas.

Jennifer Aniston planejava filhos com Brad Pitt antes de traição

Notícias Relacionadas