Para Julia Roberts o mundo será diferente depois da pandemia

Por - 20/05/20

Reprodução/Instagram

Julia Roberts e o marido Danny Moder tentam manter uma rotina saudável com os filhos durante a quarentena. A atriz é mãe dos adolescentes Hazel e Phinnaeus, de 15 anos, e Henry, de 12 anos, e confessa que não tem sido fácil permanecer em casa para se proteger do vírus.

De acordo com a revista OK!, Roberts sabe que tem uma situação privilegiada que os demais cidadãos não tem, mas mesmo assim sente que está sendo complicado para todo mundo.

"Devemos procurar observar que nossos filhos sejam gentis, empáticos e responsáveis durante esse período, e transmitir a segurança de que tudo vai passar", justifica.

A atriz participou recentemente de um programa virtual batizado de The Call to Unite, junto com outras celebridades que tinha o objetivo de estreitar laços entre as pessoas do mundo todo para 'celebrar nossa humanidade compartilhada' e 'transmitir uma mensagem de esperança', além de reconfortar aqueles que estão se sentindo sozinhos nesse momento, e precisando de companhia.

Para Roberts o mundo não pode ser o mesmo uma vez passada a pandemia.

Julia Roberts compra casa onde passa férias em San Francisco
Julia Roberts não tem intenção de expor os filhos adolescentes

 

Casa nova

 

Em março, Julia Roberts comprou uma nova residência em San Francisco, no exclusivo bairro de Presidio Heights, segundo revelou o jornal Los Angeles Times.

A atriz costumava passar férias na propriedade de US$ 8,3 milhões (R$ 48 milhões), porém devido a uma oportunidade conseguiu comprar o imóvel quando foi colocado à venda pelos antigos proprietários.

Localizada na Washington Street, a residência de azulejos verdes tem cinco andares, cinco quartos, quatro banheiros e meio, uma sala adicional, um escritório e um pátio externo, além de dois decks.

Além dos 580 metros quadrados de área útil, a propriedade também oferece vistas à baía de San Francisco e da ponte Golden Gate a partir das janelas voltadas para o norte.

Julia dividirá a casa impressionante com seu marido Danny Moder e seus filhos Hazel e Phinnaeus, de 15 anos, e Henry, de 12 anos.

---

Tags: ,,,