Para Priyanka Chopra Jonas a quarentena tem sido uma bênção

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

Priyanka Chopra Jonas confessou em conversa com o programa Entertainment Tonight que ficar em isolamento em casa devido à Covid-19 tem sido uma 'bênção' para ela.

A atriz de 38 anos e seu marido Nick Jonas têm se isolado em Los Angeles em meio à pandemia e, embora tenham que ser extremamente cuidadosos, pois Priyanka é asmática e Nick, de 27 anos, tem diabetes do tipo 1, ela sabe que eles têm mais sorte do que a maioria das pessoas.

"Devo dizer que me sinto muito abençoada por estar em um lugar tão bom em comparação com tantas pessoas no mundo. Somos saudáveis… amigos e familiares estão saudáveis, e eu tive tempo para realmente ser criativa. Portanto, devo dizer que a quarentena foi uma bênção", justifica.

Nick Jonas recebe surpresa fofíssima de Priyanka Chopra
 

E Priyanka acredita que agora é a hora das pessoas 'mostrarem sua humanidade'

Ela disse: "Acho que todos nós vamos olhar para trás e se perguntar [como] estivemos em casa por seis meses. Já se passaram quase seis, sete meses, já estamos em agosto, e isso é loucura. Você olha para trás e vê como a adversidade afetou tantas partes do mundo e tantas pessoas no mundo que tiveram que lidar com a pobreza, a fome, mais do que com a Covid-19.", lamenta.

"É uma época louca e intensa, mas é a hora de mostrar a nossa humanidade. Esta é a hora da humanidade se unir e, em 10 anos, olharemos para trás e realmente questionaremos e nos perguntaremos quem reagiu e como? Este é um testamento do que o espírito humano pode fazer. Eu acho que é realmente ótimo orientar na direção de ajuda e positividade", comentou a atriz.

Nick Jonas anuncia que será um dos novos técnicos do The Voice


Chopra afirmou que usou a quarentena para ser criativa: "Tenho desenvolvido programas e filmes, escrevi e terminei minhas memórias. Tem sido uma época criativamente sólida, além de ser absolutamente estranha."

Ela e Nick Jonas também aproveitaram o lockdown para adotar mais um cachorro.

Piano na quarentena

Priyanka Chopra Jonas está vivendo o melhor momento com o marido Nick Jonas durante o confinamento pela pandemia do coronavírus.

A atriz confessou que está aproveitando o tempo de ócio para aprender coisas novas, e por isso recrutou Nick como seu professor de piano.

As estrelas estão em isolamento juntas desde que isso começou, e Chopra não desperdiçou a oportunidade:

"Comecei a aprender piano", ela disse a revista Vogue.

"Eu faço meu marido me ensinar. Nunca toquei, mas sempre quis aprender um instrumento, então faço ele me dar aulas de 30 a 45 minutos todos os dias", festeja.

Nick Jonas também está ajudando sua esposa a se manter em forma com exercícios diários, e a beleza indiana também está aperfeiçoando seus passos de dança:

"Também fiz aula de dança hip-hop, porque sinto falta de dançar", ela compartilhou.

---

Tags: ,,