Para Todos Os Garotos 2 estreia na Netflix e web repercute

Por - 12/02/20

Divulgação/Netflix

Esta quarta-feira (12) está sendo de ainda mais agito, no Twitter, principalmente por conta da estreia de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, no conhecido serviço de streaming Netflix.

Como já era de se esperar, o assunto logo ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com os fãs apostando em várias palavras e até nos já conhecidos memes, na hora de falar da sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

O nome da protagonista Lara Jean (interpretada por Lana Condor), inclusive, chegou a ficar, durante um bom tempo, nos trending topics.

No segundo filme da história de sucesso, ela, aliás, acaba ficando com o coração dividido, entre o amado Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher).

 

 

Detalhes de tal especial projeto

Noah Centineo e Lana Condor formam um dos 'casais' mais comentados do momento. Estrelas da trilogia Para Todos Os Garotos, Noah e Lana se preparam para lançar a sequência do primeiro filme, chamada Para Todos Os Garotos: P.S Ainda Amo Você, que promete ser mais um acerto para a Netflix.

Depois de verem seus nomes estourarem ao redor do mundo, com o fenômeno que o primeiro longa fez, Noah contou o que mudou depois de Peter Kravinsky e Lara Jean.

"A gente ficou famoso, isso aconteceu!", brincou Noah. "No primeiro filme, Peter ficava mais na 'zoação', sem levar nada muito a sério. Porém, quando ele conheceu Lara Jean, o coração dele passou a agir de uma forma totalmente diferente. No segundo filme, ele consegue explorar isso e o que isso significa", disse.

Animados com P.S Ainda Amo Você, os atores contaram qual cena eles estavam mais ansiosos para gravar.

"Estava muito ansiosa para trabalhar com a Holland Taylor, que faz a Stormy. Estava muito ansiosa mesmo! Estava nervosa, mas animada, porque ela é uma lenda!", disse Lana.

"Estava animado para estar com Ross Butler, já que eu vivi com ele por dois meses e seis meses depois, ele me contou que iria interpretar meu melhor amigo no filme. Então, foi muito legal poder estar com ele e trabalhar junto", revelou Noah.

Depois de trabalhar tanto tempo com um mesmo personagem, Centineo também contou que se enxerga um pouco em Peter.

"Acho que vejo o Peter em mim, somos meio que inseparáveis. Em muitos aspectos ele é diferente de mim, ele joga Lacrosse, ele não é muito 'consciente' em tudo que faz, mas acho que ele tem mais consciência do que outros garotos. Mas, sim, acho que vejo muitas similaridades entre nós dois".

Noah Centineo e Lana Condor: 'Já finalizamos o 3º filme'. Saiba mais!

---