Notícias às 17:35

Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar série Spin-Off

Reprodução/Instagram

Para Todos os Garotos que Já Amei teve seu terceiro filme lançado em 2020, com o longa "Agora é Para Sempre", que contava mais uma vez as diferentes fases dos envolvimentos amorosos e amadarucimento de Lara Jean, interpretada pela atriz Lana Condor.

Desta vez, a franquia irá ganhar mais um projeto: uma série Spin-Off!

Segundo o site norte-americano Variety, a série irá ser um compilado de episódios de 30 minutos que irão focar na vida amorosa da personagem Kitty (Anna Cathcart), irmã mais nova de Lara Jean, mostrando seus primeiros amores na fase inicial da adolescência.

No entanto, a Netflix ainda não se manifestou oficialmente ou confirmou a produção do seriado. Será que está vindo aí? vamos aguardar!

Lana Condor revela truque em Para Todos os Garotos Que Já Amei 2
Sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei ganha imagens

 

É do Brasil! Netflix renova a série Cidade Invisível

 

Pelo amor de Cuca, Netflix! Hora de comemorar porque na terça-feira (2), Marco Pigossi veio com tudo reveler que a segunda temporada de Cidade Invisível vai acontecer! Entretanto, quando chegará ao catálogo do streaming ainda é um mistério…

"Segunda temporada galera!!!!!! Bora comemorar!!!!", celebrou Carlos Saldanha, criador e co-produtor da série, no Instagram. Ele é conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2018.

5 motivos para você maratonar Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

Em Cidade Invisível, o policial ambiental Eric (Marco Pigossi) encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro. Conforme o andar da história, outros elementos do folclore nacional surgem a partir das investigações.

O elenco conta também com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros.

 

Y soy Rebelde

 

Os fãs de Rebelde podem ficar felizes: A famosa novela mexicana ganhará uma nova geração pela Netflix! A plataforma de streaming anunciou na segunda-feira (1º) que está produzindo a nova leva de rebeldes, com a data de estreia prevista para 2021.

"Não, você não está sonhando. A nova geração RBD @soyrebeldenetflix chega em 2022. E ah, @gigigrigio vem pra Elite Way School comigo",escreveu o serviço na legenda da publicação.

Giovanna Grigio foi anunciada como parte do elenco, tendo ela já trabalhado em outros enredos juvenis como Malhação e Chiquititas. Nos últimos anos, Grigio se tornou queridinha do público pelas redes sociais e a escolha da atriz parece ter agradado aos internautas.

Laura Pasini ganha primeiro Globo de Ouro de sua carreira

"Não vou aguentar esperar tanto", escreveu um seguidor nos comentários do post de anúncio.

"Meu Deus, o que? Netflix, não brinca com a gente", apontou outra.

E haja ansiedade para a nova geração de rebeldes, não é mesmo?