Para tudo! Mayra Cardi diz que vai se casar de novo e choca fãs

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi pegou os fãs de surpresa na última segunda-feira (21). A empresária revelou que está prestes a se casar. Oi?

Em seus Stories no Instagram, a coach falou do quanto adora casamentos e deixou os seguidores curiosos.

"Eu vou casar, em breve conto para vocês. Eu amo fazer [casamento] surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar", disparou ela, sem revelar a identidade do sortudo.

Mayra Cardi esbanja sensualidade em cliques nua na web

Mayra Cardi surge nua na web enquanto toma banho

Por fim, a ex-BBB colocou as expectativas da nova união lá em cima ao reforçar que subirá no altar novamente:

 "Eu estava lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história", finalizou.

Separada de Arthur Aguiar desde maio, a influenciadora pegou movimentou a web com o anúncio, já que até então ela estava solteira.

"Casar com mais dois"

Nos últimos dias, começou a circular uma notícia de que Mayra Cardi teria cometido o crime de bigamia e se casado com Arthur Aguiar enquanto ainda era casada com Egil Greto.

Por meio de seus stories do Instagram, a life coach negou veemente o fato, além de ironizar que tenham considerado a possibilidade de isso ter acontecido.

“Uma notícia mentirosa saindo por aí que eu sou Dona Flor e seus dois maridos. Estou achando que vou casar com três, quatro… Como vocês sabem eu gostei tanto do meu casamento, foi tão maravilhoso. Agora vou me casar com mais dois maridos”, afirmou ela.

“Óbvio que estou debochando. Não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Está tudo bem, tudo maravilhoso. Só estaria melhor se eu pudesse me casar com três ou quatro”

“Corna nunca mais. Se eu for casar vai ser com quatro. E não há lei que me pare porque daí vou lá para as Arábias”, concluiu a empresária.

Elogiando Arthur Aguiar

Recentemente, Mayra Cardi fez um desabafo em seu Instagram Stories e fez questão de elogiar o ex-marido Arthur Aguiar. Os dois são pais de Sophia, de dois anos.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais junto. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", disse ela.

Em seguida, Mayra falou que apesar do ator ser um ótimo pai, os cuidados com a pequena ainda ficam por conta dela.

"Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu", concluiu.

---

Tags: ,,