Parangolé e Vivian Amorim gravam clipe em São Paulo

Por - 18/12/19

Divulgação

Se você estava com saudades de novos trabalhos da banda Parangolé, não se preocupe, pois eles já estão trabalhando no clipe da próxima música de lançamento: Hoje Só Amanhã, em parceria com Vivian Amorim.

As gravações ocorreram na terça-feira (17), em São Paulo, no Espaço Via Matarazzo, na capital paulista, sob a direção de Mess Santos, e as filmagens vararam a madrugada até se finalizarem.

O vídeo segue à risca o “roteiro” proposto pela letra da canção, retratando a ida de um grupo de amigas à uma balada, e aparentemente, não possuem hora para retornar para casa.

Parangolé e Vivian Amorim gravaram o clipe de Hoje Só Amanhã em São Paulo

"Hoje Só Amanhã é uma música com a cara do Parangolé, dançante, pra cima. Com certeza vai invadir as academias e paredões espalhados pelo Brasil. Uma alegria poder gravar esse clipe. Certeza que todo mundo vai curtir muito!", afirma Tony Salles, líder do grupo.

O single teve composição, além de Salles, de Luciano Chaves, Ton Lima e Mão Grande, e o clipe possui a previsão de lançamento para o mês de janeiro de 2020.

Tá Poderosa – parceria com Jerry Smith

Parngolé gravou clipe com jerry Smith em novembro

Lançada no último dia 12, Tá Poderosa foi uma música do Parangolé feita em parceria com o cantor Jerry Smith, com o clipe tendo sido gravado no início de novembro.

Tá Poderosa foi o início da promessa da banda de uma nova fase do grupo que promete surpreender os fãs, já tendo sido composta pela parceria Salles, Lima e Chaves, além do vídeo ser dirigido por Mess Santos

Confira o clipe de Tá Poderosa:

---