Parangolé lança o clipe de Hoje Só Amanhã com Vivian Amorim

Por - 28/01/20

Divulgação

A época pré-Carnaval é recheada de lançamentos de hits, pois os artistas desejam alcançar o maior número de pessoas na folia mais amada pelos brasileiros.

A banda Parangolé, comandada por Tony Salles, emplacou nesta terça-feira (28) a canção Hoje Só Amanhã, parte do álbum O Pai Chegou Vol. 2, que veio acompanhada de um clipe.

As filmagens aconteceram no Espaço Via Matarazzo, na capital paulista, sob a direção de Mess Santos e com participação da apresentadora e digital influencer, Vivian Amorim.

O clipe segue à risca o “roteiro” proposto pela letra da canção, retratando a ida de um grupo de amigas à uma balada, e aparentemente, não possuem hora para retornar para casa.

"Hoje Só Amanhã é uma música com a cara do Parangolé, dançante, pra cima. Com certeza vai invadir as academias e paredões espalhados pelo Brasil. Uma alegria poder gravar esse clipe. Certeza que todo mundo vai curtir muito!", afirmou Tony Salles.

O single teve composição, além de Salles, de Luciano Chaves, Ton Lima e Mão Grande, e o clipe possui a previsão de lançamento para o mês de janeiro de 2020.

Confira o clipe:

Tá Poderosa – parceria com Jerry Smith

Lançada no último dia 12, Tá Poderosa foi uma música do Parangolé feita em parceria com o cantor Jerry Smith, com o clipe tendo sido gravado no início de novembro.

Tá Poderosa foi o início da promessa da banda de uma nova fase do grupo que promete surpreender os fãs, já tendo sido composta pela parceria Salles, Lima e Chaves, além do vídeo ser dirigido por Mess Santos.

Confira Tá Poderosa:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---