Paris Hilton afirma que sua nova meta de vida é engravidar

Por - 23/06/21

Paris Hilton e noivoReprodução/Instagram

Paris Hilton está vivendo outro capítulo emocionante de sua vida. Se antes ela estava obcecada com a ideia de se tornar uma bilionária, agora suas metas são outras.

Em conversa no podcast Just for Variety, da revista Variety, a empresária e DJ confessou que nesse momento está ‘mais interessada’ em ter um bebê do que em se tornar bilionária.

A estrela de 40 anos insistiu em seu documentário “This Is Paris” – que está disponível no YouTube e foi filmado há dois anos – que era motivada pelo dinheiro, mas agora sua postura mudou.

Explicando por que não quer mais ganhar um bilhão de dólares, ela disse ao podcast: “Era um objetivo meu antes porque eu não era feliz na minha vida pessoal. E também só passando pelo que passei, sempre vi o dinheiro como liberdade e independência, e não ser controlada. E eu acho que é por isso que eu apenas tive isso como meu foco na vida. E agora que estou tão incrivelmente feliz e apaixonada pela minha vida pessoal, não estou mais interessada em bilhões. Estou mais interessada em bebês.”

Veja+: Irmã diz que Paris Hilton está tranquila com o casamento

A herdeira dos hotéis Hilton ficou noiva de Carter Reum no início deste ano e confirmou que todos os preparativos para o grande dia serão exibidos em seu novo reality show, “Paris in Love”, e também contou que seu casamento fará parte do show.

Ela revelou: “Acabamos de começar a filmar nosso novo show, ‘Paris in Love’, na plataforma Peacock e estamos filmando em Nova York agora, na verdade, e nos preparando para a prova do vestido e apenas planejando a festa de despedida de solteira. Há muito coisa… Estou muito animada para compartilhar isso com todos os meus fãs.”

Quando questionada se o casamento será realmente televisionado, ela confirmou: “Sim”.

Preparativos

A mãe de Paris Hilton, a socialite Kathy Hilton, comentou sobre o próximo casamento de sua filha famosa e confirmou que ela vai cuidar de todos os detalhes da cerimônia.

Kathy afirmou que Paris não sabe como planificar um casamento, e que não tem noção de tudo o que precisa para transformar seu grande dia em um dia inesquecível.

Em conversa com a revista People, a mulher comentou:

“Eu vou me ocupar do casamento. Vou sentar e conversar com ela. E depende do mês em que faremos. Mas será algo charmoso e clássico”, avisou.

Hilton disse que Paris não é uma garota muito elegante, e por isso precisará de sua ajuda:

“Ela não é a pessoa elegante que as pessoas pensam. Na verdade, ela ficaria feliz se na cerimônia tivesse ursos de pelúcia brancos e unicórnios saindo do teto. Ela é muito despreocupada”, garante Kathy.

Mas a mulher prometeu encher o casamento da filha de luxo e estilo.

Quanto à quantidade de convidados e o local da festa, Kathy não deu detalhes.

Recentemente ela comentou que estava feliz que os Estados Unidos vai avançando rápido com a vacinação contra a covid-19, e acredita que em pouco tempo as restrições serão extintas

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.