Paris Hilton celebra mais um mês de amor com o namorado

Por - 03/09/20

Reprodução/Instagram

Paris Hilton está muito apaixonada e por conta disso não deixa de publicar mensagens carinhosas ao namorado Carter Reum, cada vez que eles completam mais um mês juntos. Em maio o casal celebrou seu primeiro ano juntos, mas de lá pra cá todos mês a socialite, DJ e empresária posta mensagens para seu amor nas redes sociais, externando o feliz que é ao lado dele.

E esta semana não foi diferente. Paris voltou a publicar fotos deles juntos para revelar que é a pessoa mais feliz do mundo por tê-lo em sua vida.

"Para o homem que rouba meu coração, faz meu coração palpitar, me tira do sério e me deixa com um frio na barriga. Eu amo todas as nossas memórias e aventuras juntos. E eu amo ser a razão por trás do seu sorriso. E o brilho em seus olhos faz com que eu me apaixone ainda mais por você. Feliz aniversário meu amor!", afirmou.

E em meio a boatos de que esperam um filho juntos, ela também escreveu:

"Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia da jornada incrível que estava prestes a embarcar. Minha vida sempre foi vazia, como se eu estivesse perdendo alguma coisa. Mas quando eu te conheci, eu sabia que você era único. Você encheu meu coração com muito amor. Eu acredito que tudo acontece por uma razão porque tudo na minha vida, tudo de bom e de ruim, me levou direto a você. Você é a minha razão de eu estar tão feliz e me sentir a garota mais sortuda do mundo! Eu amo te fazer feliz e prometo te fazer sorrir para sempre. Te amo muito, lindo! Feliz aniversário!".

No mês passado, ela escreveu: "Feliz aniversário, meu amor! Desde o momento em que você entrou na minha vida, você a mudou em todos os sentidos. Cada dia com você tem sido uma bênção. Você me mostrou o que realmente é o amor verdadeiro. Obrigada por todas as memórias incríveis, as risadas noturnas e os beijos matinais. Obrigada por me fazer sentir segura, segurando minha mão durante esta vida e provando que homens bons ainda existem."

Parece que realmente Paris Hilton está convencida de que finalmente encontrou o amor de sua vida em Carter, e admitiu recentemente que em seus anteriores relacionamentos estava apenas 'atuando':

"Nunca senti um amor assim antes!", confessou.

 

Paris Hilton agora é artista plástica
Paris Hilton esteve na mira de Jeffrey Epstein

Filhos gêmeos?

Em meio a boatos de que espera seu primeiro filho com o namorado, o empresário e escritor Carter Reum, Paris Hilton confessou ao jornal Sunday Times que por orientação de Kim Kardashian ela congelou seus óvulos no passado para poder programar sua decisão de ter filhos.

A DJ e empresária de 39 anos revelou que Kim foi quem lhe sugeriu e agora ela está ansiosa para ter filhos e gêmeos!

Paris afirmou que já está em processo, mas não deu maiores detalhes.

"Tive uma conversa realmente incrível com Kim Kardashian sobre isso", disse. "Ela me apresentou ao seu médico e me inspirou muito a fazer isso.", justificou.

Hilton comentou que adoraria ter uma 'mini-Paris' e um menino ao mesmo tempo.

"Estou obcecada em disfarçá-los. Eu quero gêmeos, porque você tem uma menina e um menino ao mesmo tempo", especificou.

Paris disse ainda que encorajaria qualquer mulher interessada em congelar seus óvulos a fazê-lo.

"Porque você pode realmente controlar isso e não ter aquela mentalidade de 'OMG, eu preciso me casar'", ela explicou.

Kim Kardashian, que tem quatro filhos com o marido Kanye West, usou embriões congelados com seus três filhos mais novos: Saint, de quatro anos, Chicago, de dois, e Psalm, de um, que nasceram de úteros substitutos.

 

---

Tags: ,