Paris Hilton comemora 15 anos de estreia na música com promessa aos fãs

Por - 25/08/21

Paris Hilton em selfie elegante

Mesmo ocupada em meio aos preparativos de seu casamento com Carter Reum e produzindo seus novos projetos televisivos, incluindo o programa de culinária da Netflix, e seu reality show Paris in Love, na plataforma Peacock, Paris Hilton prometeu gravar mais músicas novas ‘em breve’.

Para marcar o 15º aniversário de seu álbum de estreia, ‘Paris’, a herdeira prometeu a seus fãs que ela voltaria ao estúdio para gravar mais músicas em um futuro próximo, admitindo que seu primeiro LP foi ‘muito transformador’.

Junto com a capa do álbum, ela escreveu no Instagram: “Feliz 15º aniversário do meu álbum de estúdio de estreia #Paris. Obrigado a todos que apoiaram essas músicas e continuem a ouvi-las hoje! Fazer este álbum foi uma mudança de vida e eu Estou muito orgulhosa de como essas músicas transcenderam os anos. Mal posso esperar para continuar a fazer mais músicas para todos vocês em breve!”, disse, acrescentando as hashtags: #Iconic #PopStarParis.

Veja+: Paris vai mostrar preparação de seu casamento na TV

A socialite de 40 anos lançou seu single de estreia ‘Stars Are Blind’ – que ajudou a lançar sua atual carreira de DJ – em 2006.

A FESTA ACABOU!

Depois de negar boatos de gravidez, Paris Hilton esclareceu em uma nova entrevista que seu tempo de festas acabou, e que agora quer viver uma vida ‘mais simples e real’ ao lado do noivo Carter Reum.

A DJ e empresária de 40 anos confessou à revista Stella que agora está na etapa de ficar em casa com seus cães, cozinhar e assistir filmes e séries na Netflix.

Hilton também revelou que o Clube Paris, a boate que ela tinha em sua mansão foi ‘fechada’, e agora é apenas uma sala de cinema.

Veja+: Paris Hilton já pensa em filhos

Ela disse: “Eu sou adulta agora, então agora esta sala é um cinema. Estou muito cansada de ir a festas. Nunca pensei que diria isso. Eu costumava viver para a vida noturna. Agora eu não poderia me importar menos. Adoro ficar em casa assistindo Netflix e cozinhar com meu amor e nossos filhotes. É bom estar com alguém onde você nem quer sair porque é mais divertido estar em casa juntos. Eu vivi 10 milhões de vidas. Estou pronta para a vida simples e real.”, justifica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra detona MC VK

Cleo desmente boatos de gravidez

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Eita! Gil do Vigor manda ‘te amo’ para William Bonner e diverte web

Cláudia Rodrigues está internada novamente

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.