Paris Hilton confessa que está muito feliz com Carter Reum

Por - 02/03/20

Reprodução/Instagram/@parishilton

Durante sua participação no evento 'Uma noite inesquecível' do Women's Cancer Research Fund na quinta-feira (27) que está em uma etapa muito feliz de sua vida ao lado de seu novo amor, o empresário e autor Carter Reum.

A empresária e DJ de 39 anos confirmou seu namoro com Carter em janeiro, depois que os dois foram vistos juntos em uma festa do Globo de Ouro, e agora ela confessou que está tendo 'o melhor momento da sua vida' com seu novo galã, que ela descreveu como 'um homem muito doce'.

Falando sobre seu novo romance, Paris disse à revista Us Weekly:

"Estou muito feliz. Este é o melhor momento da minha vida agora. Ele é muito doce. Ele é um homem legal, inteligente e gentil.", afirmou.

Os comentários de Paris vieram depois que ela disse recentemente que não se arrepende de ter cancelado seu noivado com o ex-noivo Chris Zylka – de quem ela se separou em novembro de 2018 depois de dois anos juntos. Ela assegura que se separar dele foi a 'melhor decisão' que já tomou.

Pé no altar…

Parece que finalmente os sinos de casamento estão tocando para Paris Hilton. A herdeira dos hotéis Hilton e empresária já está fazendo sérios planos com seu novo namorado, o empresário e autor de livros Carter Reum, indica a revista InStyle.

Uma fonte contou que a DJ está curtindo seu novo romance e o casal está indo por bom caminho.

"Paris sente que finalmente está na mesma página que o namorado. Carter é muito sensato, um empreendedor como ela e vem de uma família muito sólida, então uma proposta de casamento e uma cerimônia podem acontecer muito rapidamente", justifica o informante.

Antes, uma fonte próxima à socialite de 38 anos, contou que Paris Hilton já está levando suas relações mais à sério e só se envolveu com Carter porque eles tem os mesmos objetivos quanto à família e filhos. Lembrando que Hilton já tem seus ovos congelados há vários anos.

O relacionamento da ex-reality star com o empresário fundador das bebidas VEEV Spirits ocorreu mais de um ano depois que ela cancelou o noivado com Chris Zylka.

---

Tags: ,