Paris Hilton confessa que finalmente está pronta e ansiosa para ter um filho

Por - 08/08/21 - Última Atualização: 7 agosto 2021

Paris Hilton e Carter Reumm se olham apaixonadosReprodução/Instagram

Paris Hilton confessou em uma nova entrevista ao programa E!News que ‘finalmente’ está ansiosa para ter filhos. A socialite de 40 anos afirmou que se sente totalmente capaz e pronta para começar uma família com seu noivo Carter Reum.

Em dias passados, surgiu o boato de que eles já estavam à espera de seu primeiro filho, porém a DJ e empresária desmentiu as informações.

Em conversa com o canal E! ela falou sobre sua nova etapa pessoal, relembrando o abuso que enfrentou quando adolescente no internato Provo Canyon School em Utah:

“Sinto que, com tudo que passei, não confiava em ninguém e tinha essas paredes enormes em volta do meu coração e tudo mais. (Eu) finalmente fui capaz de derrubar essas paredes e, como resultado, conheci o homem dos meus sonhos… Mal posso esperar para ter filhos e começar uma família e simplesmente seguir para a próxima fase da minha vida. Porque estou muito animada com isso. Estou muito feliz… encontrei o parceiro perfeito para fazer isso.”, justificou.

A estrela de ‘This Is Paris’ contou recentemente que decidiu congelar seus óvulos após ter uma conversa com sua amiga Kim Kardashian e admitiu que o processo foi ‘difícil’, mas ‘valeu a pena’.

Ela disse anteriormente: “Foi difícil, mas eu sabia que valeria a pena. Eu fiz isso algumas vezes. Apenas fazendo isso juntos e tendo um parceiro que me dá muito apoio e sempre me faz sentir como uma princesa… não foi tão ruim. “, disse.

No entanto, Paris Hilton assegura que ainda não tem pressa em engravidar, pois quer esperar até que ela e Carter se casem.

Veja+: Hebert Conceição ganha ouro no boxe e internet vibra
Seleção Brasileira de futebol ganha ouro

DESMENTE BOATOS

Bebê à bordo? É o que diz a imprensa internacional. Segundo o fontes ao jornal Page Six, a socialite Paris Hilton, de 40 anos, está grávida e espera seu primeiro filho com o noivo Carter Reum.

O casal já havia manifestado o desejo em construir uma família, tendo até revelado em janeiro deste ano que Paris teria começado a submeter-se a tratamentos de fertilização in vitro.

“Ele é o homem dos meus sonhos…[o Carter] é 100% o tal”, disse Paris no podcast “Trend Reporter”. “Nós falamos a toda a hora sobre planejar um casamento e planejamos também o nome do nosso bebé e essas coisas”, disse, de acordo com o Page Six.

Carter, também de 40 anos, e Paris Hilton ficaram noivos em fevereiro, depois de um ano de namoro. “Estou ansiosa por este novo capítulo e por ter um parceiro que me apoia tanto”, disse Hilton à Vogue. “A nossa relação é entre iguais. Fazemos um ao outro melhores pessoas. A espera valeu a pena!”.

Paris já esteve noiva várias vezes, sendo a última em 2018 quando aceitou o pedido de casamento do ator Chris Zylka. Em 2005, ela colocou o anel de compromisso no dedo oferecido pelo produtor Paris Latsis e, em 2002, ficou noiva do modelo Jason Shaw.

A notícia da alegada gravidez não foi confirmada oficialmente pelo casal, mas chegou poucos dias depois da loira, outrora conhecida pelo estilo de vida boêmio, dizer em entrevista à revista Stella que vai deixar de ir a festas.

“Sou adulta agora, então a minha sala é um cinema”, brincou. “Estou cansada de ir a festas. Nunca pensei que diria isto. Eu costumava viver a vida noturna, agora não poderia marcar presença. Adoro estar em casa, ver Netflix e cozinhar com o meu amor e os meus cães”, confessou.

Veja+: Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.