Paris Hilton e o noivo curtem férias em local paradisíaco

Por - 26/08/21 - Última Atualização: 25 agosto 2021

Paris Hilton e o noivo em passeio de barcoReprodução/Instagram

Paris Hilton curte férias na Europa com o noivo Carter Reum, enquanto os dois preparam seu próximo casamento. A milionária compartilhou em seu Instagram o passeio que ela e o empresário fizeram de barco próximo à Ilha de Córsega, na França.

“Amantes no Paraíso”, escreveu a DJ na legenda de sua foto, e acrescentou dois emojis de coração azul e um emoji de estrela.

Hilton ainda não dá muito detalhe de seu casamento com Carter, mas ela disse no programa The Tonight Show que vai usar 10 vestidos diferentes para o grande dia!

E claro, todos os preparativos assim como o dia em si, serão transmitidos na televisão graças ao acordo que o casal assinou com a Peacock para o reality show Paris in Love.

Veja+: Paris Hilton mostra casamento na TV

COMPRAM NINHO DE AMOR

A ponto de se casar, Paris Hilton e o noivo Carter Reum acabam de comprar seu primeiro imóvel junto, uma mansão na frente da praia, em Malibú, Califórnia.

Segundo o site Dirt, a DJ e empresária e Reum gastaram US$ 8,4 milhões (R$ 44 milhões) na casa nova, que pertencia antes ao ex-presidente da Universal Pictures, Tom Pollock.

A casa, construída em 1955, possui três quartos e três banheiros. Com piso de cerâmica e janelas do chão ao teto, a propriedade mede cerca de 278 m², de acordo com a publicação.

Veja+: Paris Hilton está ansiosa para ter uma família

Uma das atrações da linda mansão é a sala de estar em plano aberto, com vistas para o oceano, e uma sala de jantar com lareira. Uma sala de cinema e lavanderia completam o primeiro andar.

Não se sabe se o casal pretende se mudar para o lugar, ou se o imóvel será apenas para fins de semana calorosos.

Paris cresceu na área, morando em Bel Air e em outros lugares. Ela tem uma casa em Mulholland Estates desde 2007 e morou em Hollywood Hills antes disso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.