Paris Hilton está com um pé no altar, diz revista

Por - 19/01/20

Reprodução/Instagram

Parece que finalmente os sinos de casamento estão tocando para Paris Hilton. A herdeira dos hotéis Hilton e empresária já está fazendo sérios planos com seu novo namorado, o empresário e autor de livros Carter Reum, indica a revista InStyle.

Uma fonte contou que a DJ está curtindo seu novo romance e o casal está indo por bom caminho.

"Paris sente que finalmente está na mesma página que o namorado. Carter é muito sensato, um empreendedor como ela e vem de uma família muito sólida, então uma proposta de casamento e uma cerimônia podem acontecer muito rapidamente", justifica o informante.

Antes, uma fonte próxima à socialite de 38 anos, contou que Paris Hilton já está levando suas relações mais à sério e só se envolveu com Carter porque eles tem os mesmos objetivos quanto à família e filhos. Lembrando que Hilton já tem seus ovos congelados há vários anos.

O relacionamento da ex-reality star com o empresário fundador das bebidas VEEV Spirits ocorreu mais de um ano depois que ela cancelou o noivado com Chris Zylka.

Primeira gravidez

Parece que uma das metas de Paris Hilton para 2020 é ser mãe. E supostamente a socialite, empresária e DJ já está se preparando para sua primeira gravidez.

Segundo a revista Grazia, com tantos bebês na família, ela já não vê a hora ter seus próprios.

Sua irmã Nicky Hilton tem duas meninas e o irmão Barron vai ser pai em breve com sua esposa Tessa.

Uma fonte contou que Paris Hilton congelou seus óvulos aos 35 anos e espera começar a utilizá-los no próximo ano.

"Ela quer engravidar no primeiro trimestre (de 2020)", contou a fonte, acrescentando que Paris também não descarta contratar uma barriga de aluguel para ter mais filhos.

"A primeira gravidez é inevitável, ela quer passar por isso, mas está disposta a ter pelo menos três filhos com idades próximas", revela o informante.
 

---

Tags: ,,,