Notícias às 09:00

Paris Hilton fica noiva de Carter Reum

Reprodução/Instagram

Finalmente Paris Hilton vai casar! A empresária e DJ ficou noiva no fim de semana do namorado, o escritor e empresário Carter Reum, de 40 anos.

Conforme confirmado pela revista Vogue, Reum a pediu em casamento durante sua viagem romântica a uma ilha particular em 13 de fevereiro, após namorar por um ano.

Carter presenteou-a com um anel de diamante de esmeralda, desenhado por Jean Dousset.

“Estou animada com este próximo capítulo e tendo um parceiro tão compreensivo”, disse Hilton à Vogue. “Nosso relacionamento é de igualdade. Tornamo-nos pessoas melhores. Valeu a pena esperar! ”, afirma.

Paris Hilton se raiventa na carreira e vira apresentadora
 

Nas fotos da proposta, Hilton é vista usando um vestido branco, coroa Loschy e luvas de pedrarias.

Sua irmã, Nicky Hilton, esteva presente para o pedido de casamento, segundo informações.

Na quarta-feira  (17) via Instagram, Hilton compartilhou a boa notícia junto com fotos de seu noivado, escrevendo: "Quando você encontra sua alma gêmea, você não sabe. Você sente."

Ela contou que Reum ajoelhou-se após o almoço na praia, acrescentando: "Eu disse sim, sim para sempre … Não há ninguém com quem eu preferisse ficar para sempre", observou ela.

Este seria o primeiro casamento de Hilton, embora ela tenha sido noiva no passado. Ela e o ex-namorado Chris Zylka cancelaram o noivado em novembro de 2018.

Namorado de Paris Hilton se sente desconfortável com a fama

Paris Hilton Posta clipe romântico, agora noiva!

O post está na página do Instagram @parishilton

Presente de aniversário

O namorado de Paris Hilton, Carter Reum, completou 40 anos e a socialite e empresária não podia deixar passar essa data tão especial.

Através de seu Instagram, Hilton mostrou o presente que deu ao escritor e empresário: um retrato dos dois, em tamanho real.

Paris ainda revelou que o quadro é perfeito para a casa nova deles.

Ela compartilhou uma série de fotos deles com o  quadro e comentou: “Essa música te descreve perfeitamente meu amor! Você é simplesmente o melhor! … Feliz Aniversário lindo! Te amo muito! … E amo nosso novo quadro! Parece tão perfeito em nossa casa! Memórias que guardaremos para sempre!", disse.

Paris Hilton faz tratamento para fertilização in vitro

Paris Hilton se raiventa na carreira e vira apresentadora

Enquanto isso, Paris revelou que está planejando um casamento "íntimo" com Carter.

Falando sobre suas futuras núpcias, ela disse: "Quando eu era menina, sonhava com esse grande casamento de conto de fadas. Mas com a pandemia, é um novo mundo. Em vez disso, talvez seja algo mais íntimo – e com minha família. É um dia em que sonhei a minha vida inteira e agora que encontrei meu Príncipe Encantado, mal posso esperar."

O casal quer ter filhos, mas Paris quer se casar primeiro, embora já esteja fazendo tratamento de fertilização in vitro, o que indica que o casamento pode estar mais perto do que se supõe.

Paris Hilton gasta fortuna em reforma da mansão de cachorros

Notícias Relacionadas