Paris Hilton não quer mais fazer festinhas privês

Por - 29/07/21 - Última Atualização: 28 julho 2021

Paris Hilton lendo revista na piscina

Depois de negar boatos de gravidez, Paris Hilton esclareceu em uma nova entrevista que seu tempo de festas acabou, e que agora quer viver uma vida ‘mais simples e real’ ao lado do noivo Carter Reum.

A DJ e empresária de 40 anos confessou à revista Stella que agora está na etapa de ficar em casa com seus cães, cozinhar e assistir filmes e séries na Netflix.

Hilton também revelou que o Clube Paris, a boate que ela tinha em sua mansão foi ‘fechada’, e agora é apenas uma sala de cinema.

Ela disse: “Eu sou adulta agora, então agora esta sala é um cinema. Estou muito cansada de ir a festas. Nunca pensei que diria isso. Eu costumava viver para a vida noturna. Agora eu não poderia me importar menos. Adoro ficar em casa assistindo Netflix e cozinhar com meu amor e nossos filhotes. É bom estar com alguém onde você nem quer sair porque é mais divertido estar em casa juntos. Eu vivi 10 milhões de vidas. Estou pronta para a vida simples e real.”, justifica.

Veja+: Mãe de Paris Hilton dá detalhes do casamento da filha

PARIS HILTON É UMA ‘NERD DISFARÇADA’

E a famosa herdeira dos hotéis Hilton admitiu na entrevista que tem ‘hobbies surpreendentes’:

“Eu sou definitivamente uma nerd disfarçada. Sempre fui assim. Gosto muito de videogames, criptografia, tecnologia e gadgets. Gosto de ir a fliperamas para jogar jogos de carros de corrida ou jogos de luta como Mortal Kombat.”, afirma.

Paris afirmou ainda que embora muita gente não acredite, ela é uma pessoa ‘muito tímida’, e talvez por isso inventou esse personagem antes de estrelar o reality show The Simple Life com sua amiga Nicole Richie.

“Era um escudo contra a crítica pública.”, justifica. “Quando saí da escola, aos 18 anos, não queria pensar sobre [os abusos], então inventei uma nova persona – uma boneca Barbie com uma vida perfeita. [Por causa de The Simple Life] o mundo me viu assim, então eu disse ‘OK’. E quando a mídia falava negativamente sobre mim, eu dizia: ‘Isso nem é quem eu sou. Eu sou a mais inteligente porque inventei esse personagem (…) Nada poderia me machucar. Era como usar um escudo.”, finalizou.

SE ARRISCANDO NA COZINHA

Paris Hilton vai estrear seu próprio programa de culinária na Netflix, chamado “Cozinhando com Paris” (Cooking With Paris). O programa está baseado em seu programa no YouTube de mesmo nome, e vai ser lançado globalmente com seis episódios de meia hora dia 4 de agosto.

O show mostrará Paris, que não é uma chef treinada, convidando seus amigos famosos para sua casa enquanto ela tenta cozinhar uma refeição para eles.

De acordo com a revista Variety, a Netflix disse que Paris vai abraçar seu ‘lado recém-domesticado’, enquanto ela ‘aprende a refogar, selar e saborear’ seus pratos.

Sobre esse novo projeto, Paris twittou: “Estou tão animada !! No próximo mês estou voltando para a televisão, e desta vez vou assumir a cozinha! Meu novo programa #CookingWithParis estreia no dia 4 de agosto, apenas na @Netflix.”, avisou.

Paris Hilton também é a produtora executiva do show.

Paris Hilton quer casamento e filhos nos próximos três meses
Paris Jackson aprendeu a trabalhar muito com o pai

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.