Paris Hilton presenteia namorado com quadro do casal

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O namorado de Paris Hilton, Carter Reum, completou 40 anos e a socialite e empresária não podia deixar passar essa data tão especial.

Através de seu Instagram, Hilton mostrou o presente que deu ao escritor e empresário: um retrato dos dois, em tamanho real.

Paris ainda revelou que o quadro é perfeito para a casa nova deles.

Ela compartilhou uma série de fotos deles com o  quadro e comentou: “Essa música te descreve perfeitamente meu amor! Você é simplesmente o melhor! … Feliz Aniversário lindo! Te amo muito! … E amo nosso novo quadro! Parece tão perfeito em nossa casa! Memórias que guardaremos para sempre!", disse.

Paris Hilton se raiventa na carreira e vira apresentadora
 

Enquanto isso, Paris revelou que está planejando um casamento "íntimo" com Carter.

Falando sobre suas futuras núpcias, ela disse: "Quando eu era menina, sonhava com esse grande casamento de conto de fadas. Mas com a pandemia, é um novo mundo. Em vez disso, talvez seja algo mais íntimo – e com minha família. É um dia em que sonhei a minha vida inteira e agora que encontrei meu Príncipe Encantado, mal posso esperar."

O casal quer ter filhos, mas Paris quer se casar primeiro, embora já esteja fazendo tratamento de fertilização in vitro, o que indica que o casamento pode estar mais perto do que se supõe.

Paris Hilton faz tratamento para fertilização in vitro

Paris Hilton presenteia o marido com quadro

O vídeo está no Instagram @parishilton

Incomodado com a fama

O empresário e escritor Carter Reum, namorado de Paris Hilton, não se sente muito cômodo com a fama e demonstrações públicas de carinho da socialite, que sempre usa suas redes sociais para expressar seu amor por ele cada vez que completam meses de relacionamento.

Segundo a revista OK!, isso deixa Carter 'desconfortável', porém ele não se vê 'podando' a namorada.

"Na verdade Carter sabe que assim é a vida dela, exposta. Claro que tem coisas que ele não aceita, mas não quer criar conflitos.", justifica a fonte, acrescentando que ele está muito feliz e apaixonado.

"Ele acha que ela é uma empresária muito inteligente e uma mulher trabalhadora. Paris não para e isso agrada Carter, porque ele também é um workaholic", afirmou.

Esta semana Paris Hilton celebrou mais um mês ao lado de Reum e publicou um vídeo com a música Home, de Edward Sharpe e the Magnetic Zeros, de fundo. Nas imagens, Carter se vê um pouco tímido com a 'performance' da amada.

Paris Hilton gasta fortuna em reforma da mansão de cachorros
Paris Hilton finalmente revela que tem planos de casamento

---

Tags: