Notícias às 09:00

Paris Hilton quer casamento e filhos nos próximos três meses

Reprodução/Instagram

Paris Hilton pode já estar à espera de seus primeiros filhos. Segundo a revista OK! a empresária nunca descartou ser mãe de gêmeos e a própria Paris revelou no mês passado que ela está em pleno tratamento para fertilização in vitro. 

Uma fonte contou também que é do desejo da socialite casar antes do nascimento dos bebês. 

O informante assegura que o casamento já está marcado para maio deste ano, e ainda aposta que Hilton já está nas primeiras semanas de gestação. 

"Ela vai fazer desse dia um dia especial e quer que os filhos estejam 'presentes' de certa forma, na cerimônia (…) é bonito ver sua ilusão em relação à maternidade. Ela está muito feliz com Carter e ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida", disse a fonte. 

Paris  Hilton e Carter Reum ficaram noivos em fevereiro passado. De acordo com o tabloide ela não quer esperar muito tempo para subir ao altar e eles se deram como prazo três meses para casar. Sua mãe Kathy Hilton é quem está organizando tudo em meio à pandemia, segundo fontes. 

 Paris Hilton recebe proposta de ter boneca inflável

Filho de Schwarzenegger já trabalhou como segurança de Paris Hilton

Maternidade

 

Paris Hilton está em tratamento de fertilização in vitro. A empresária e DJ revelou ao podcast The Trend Reporter with Mara, que ela e seu namorado Carter Reum, com quem namora há um ano, decidiram que era hora de começar a planejar seu bebê. 

Hilton contou que eles começaram uma fertilização in vitro por recomendação da amiga Kim Kardashian, porque é a 'única maneira' que ela poderia garantir que terá gêmeos: um menino e uma menina. 

Ela disse: "Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos se quiser", revelou. 

"[Kim foi] quem me contou sobre isso. Eu nem sabia de nada sobre isso. Estou feliz que ela me deu esse conselho e me apresentou ao seu médico", explicou. 

A ex-estrela de 'Simple Life' já concluiu o "difícil" procedimento de retirada de óvulos. 

Ela disse: "Foi difícil, mas eu sabia que valeria a pena. Eu fiz isso algumas vezes", contou. 

E Paris elogiou seu namorado por ser tão "solidário" o tempo todo. 

"Fazer isso juntos e ter um parceiro que é tão favorável e sempre me faz sentir como uma princesa o tempo todo, não foi tão ruim", justifica, acrescentando que está 'muito animada' para a próxima etapa da sua vida. 

"Porque eu realmente acredito que ter uma família e ter filhos é o sentido da vida. E ainda não passei por isso, porque achava que ninguém merecia esse amor de mim, e agora finalmente encontrei a pessoa que merece."

 


 

Notícias Relacionadas