Paris Hilton recebe proposta de ter boneca inflável

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Paris Hilton tem um grande império de produtos de beleza e perfumes, mas a empresária de 40 anos confessou que também estava prestes a concordar em emprestar seu nome para diversos produtos bizarros, que acabou abandonando, como no caso, ter sua própria linha de feijão em lata. 

Durante uma aparição no programa do YouTube 'Hot Ones', Paris revelou que há uma grande lista de produtos que ela rejeitou que poderiam ter seu nome, e hoje não se arrepende de ter recusado essas ofertas. 

“Há uma lista enorme deles. Mas um deles, eles me perguntaram se eu queria fazer minha própria linha de feijão em lata. Eu respondi: 'Não sei, acho que feijões não combinam muito com minha linha de produtos'. E eles me mostraram uma maquete e era como uma lata rosa com a minha foto segurando feijões. Era 'feijões de Paris Hilton'", disse. 

Mas a empresária afirma que a oferta de ter sua própria marca de feijões 'é a mais fofa' de todas, já que ela também foi convidada a criar uma série de bonecas infláveis à sua imagem e semelhança. 

"Isso foi realmente assustador. Esta empresa queria fazer bonecas Paris Hilton que fossem … exatamente como eu, com o meu corpo. E eu estava tipo, 'Sabe, esta é a última coisa que eu vou querer fazer (…) Não posso nem acreditar que eles vieram comigo com esse pedido. Muito assustador", confessou. 

Paris Hilton exibe aliança de quase R$ 11 milhões. Veja outros anéis milionários da loira!

Preocupada com Britney

 

Paris Hilton acha que a tutela de Britney Spears não é justa. A socialite de 40 anos não consegue imaginar como é estar sob o nível de controle que sua amiga está desde 2008, e embora ela não tenha assistido o documentário recente Framing Britney Spears – que explora os problemas envolvendo a fama da cantora, incluindo o fato de que ela não consegue mandar em sua vida pessoal e profissional – ela se sente triste pela amiga, que acredita estar "sendo tratada como uma criança". 

Conversando em seu podcast This Is Paris esta semana, Hilton resolveu tocar no tema mais uma vez, e revelou que não fala com Spears há alguns meses e que quando se falam, ela não toca nesse assunto: 

"Eu ainda nem assisti o documentário, porque estive muito ocupada. Mas ouvi dizer que é muito triste", comentou. 

"Eu fico triste por ela, porque ela é uma mulher adorável e tem um coração enorme, e eu não consigo imaginá-la sendo controlada daquele jeito. Sabe, quando você é adulto e trabalhou a vida toda para criar esse império e então é tratada como criança… Não é justo", considerou. 

Paris admitiu que o documentário a fez pensar na cobertura sobre ela, Britney e seus amigos festejando nos anos 2000. 

"Eu li esses artigos todos (…) estávamos sendo tratados de forma injusta, visto de um jeito misógino e as pessoas sendo cruéis e zombando da gente", contou.

---

Tags: