Notícias às 12:42

Paris Hilton relata abusos de cinco ex-namorados

Reprodução / Instagram

Paris Hilton está muito feliz em seu atual relacionamento com o empresário Carter Reum. Porém, nem sempre seus antigos namoros foram assim. 

A socialite contou, em entrevista para a revista People, sobre ter sofrido abusos – psicológicos, físicos e emocionais – de cinco ex-namorados e deu mais detalhes sobre isso. 

Paris contou que chegou até mesmo a ser espancada e estrangulada por um deles. 

Paris Hilton levanta suspeitas de gravidez

"Eu passei por múltiplos relacionamentos abusivos. Eu fui estrangulada, espancada. Me pegavam agressivamente. Eu enfrentei situações que ninguém deveria passar", declarou. 

Ela acredita que só aceitou esses tipos de tratamento porque já estava acostumada a ser agredida, já que lidou com muita violência física e emocional durante sua adolescência em um internato em Utah, na década de 1990. 

"Eu fiquei tão acostumada, que achava que era normal", desabafou. 

Paris relatou que todos seus exs não pareciam problemáticos, mas depois de um tempo se tornavam ciumentos, possessivos e agressivos. 

Paris Hilton vai revelar trauma de infância em documentário

"Todos eles pareciam ser rapazes legais, mas depois a verdade aparecia. Eles ficavam ciumentos e tentavam me controlar. E chegava um ponto em que eles começavam a abusar emocional, verbal e fisicamente de mim", falou. 

Durante a entrevista sincera, a socialite também contou que aceitava esses comportamentos porque acredita que, se eles estavam tão 'loucos por ela' a esse ponto, então significava que eles estavam realmente apaixonados. 

"Eu realmente não entendia o que era amor ou um relacionamento. Eu pensei que se eles estavam tão loucos significava que estavam apaixonados por mim. Olhando para trás, não posso acreditar que deixei as pessoas me tratarem assim", concluiu.